BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

segunda-feira, 20 de junho de 2011

ATENÇÃO.................................

- Fico feliz por todos ficarem interagidos na politica de Itaguaí, é muito dinheiro e poder não é? Mas enquanto isso, vagabundos migrando para nossa cidade, bocas de fumos se lastram em nossos bairros, homicídios, roubos, furtos e outros tipos de delitos cada vez mais aumentando e sendo encoberto pelo o fanatismo pelo o qual todos têm pela politica de Itaguaí. Com o batalhão de polícia que atende o nosso município instalado no município de queimados, fica complicado. Precisamos de um batalhão em Itaguaí ou até mesmo uma companhia destacada urgente! Mas digo de imediato será preciso ser realizada uma peneira no efetivo local. Meu pensamento é que o governo municipal juntamente com o estadual identifiquem junto à DGP (Departamento Geral Pessoal) todos os ppmm que residem em Itaguaí, para convocar uma reunião e perguntar a cada um, se estão dispostos em trabalharem em sua cidade (Itaguaí) com a intenção de acabarem com o tráfico, homicídios, roubos, furtos e outros tipos de delitos. Que na condição de policial e morador de Itaguaí me envergonha em ficar sabendo de fatos que ocorrem aqui. Aquele que for merecedor viria trabalhar aqui, tornando uma CPRI Companhia de Policiamento Residentes em Itaguaí. Lembrando: só os que querem acabar com os delitos. Aqueles que preferem se alugar por cada sexta feira, favor nem apareça. Meu blog se chama Itaguaí contra o crime, endereço: http://itaguaicontraocrime.blogspot.com/ - entre no blog e de sua opinião, informação, noticia e denuncie anonimamente em nosso blog. O futuro de Itaguaí não se resume só em politica, a nossa segurança e o futuro de nossos filhos é muito importante. Vamos ficarmos de olho em nossas autoridades policiais dando total apoio. Conto com todos contra a criminalidade em nossa querida e amada cidade (Itaguaí).

7 comentários:

  1. EM 1º LUGAR QUERO DAR MEUS PARABÉNS AO Sr. PREFEITO CHARLINHO E AO Sr. VEREADOR MARCIO PINTO PELA BELA OBRA QUE FIZERAM NO BAIRRO JARDIM LAIA (NA ÁREA DE ESPORTE E SOCIAL), MAS NÃO DEIXO DE INFORMAR OU DENUNCIAR SEJA QUAL FOR A INTERPRETAÇÃO DE CADA UM, QUE A MAIORIA DOS VAGABUNDOS E TRAFICANTES DO CARVÃO JÁ SE APODERARAM DO LOCAL. LOCAL NO QUAL DEVE DE SER PARA AS CRIANÇAS LOCAIS BRINCAREM NOS BRINQUEDOS E MORADORES DO BEM PRATICAREM SEU FUTEBOL E DESFRUTAREM DE UM ÓTIMO LOCAL DE LAZER DIGA-SE DE PASSAGEM.
    AUTORIDADES POLICIAIS TOMEM UMA PROVIDÊNCIA NO LOCAL ENQUANTO HÁ TEMPO.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricardo!
    Cara, acredito na sua boa intenção. De verdade!
    Mas, na boa? PM, seja de Queimados, São Antônio de Pádua ou no nosso município é sempre PM.
    Um batalhão realmente não resolveria nada, pois se resolvesse alguma coisa, Santa Cruz não teria tanta "boca de fumo".
    Pra acabar com o crime tem que primeiro acabar com essa polícia que já existe fazer outra, de preferência de outro país.Talvez os da Indonésia, pois lá eles sabem como tratar traficante.
    No meu bairro(Califórnia), traficantes passeiam de pistolas e fuzis a luz do dia, sem medo de ser feliz. E o fazem por que? Sabem que não existe uma força polícia que os reprima.
    Infelizmente o crime virou um mal nece$$ário para a maioria dos policiais.

    Cuidado com o fogo amigo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Acabamos de colocar um link para seu blog, no Blog Política de Itaguaí. Do lado direito... mas lembramos que o link é móvel e de vez em quando ele vai mudar de lugar no blog mas estará sempre lá para divulgar esse blog que trata de um assunto tão importante para a cidade de Itaguaí.

    Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Ricardo:

    Adicionei um link no blog: http://diapasaonoticias.blogspot.com/, qual eu me responsabilizo pelas postagens, para o seu blog: ITAGUAÍ CONTRA O CRIME (http://itaguaicontraocrime.blogspot.com/). Está localizado no quadro O QUE EU LEIO.

    Creio que o blog ITAGUAÍ CONTRA O CRIME se transformará em mais um caminho para os nossos questionamentos sociais. Só precisamos tomar muito cuidado com o propósito de não incentivar uma nova formação miliciana.


    A situação em nossa cidade é crítica e tende a piorar mais. Quanto mais UPPs forem criadas na Capital, mais a bandidagem corre para cá, e a prova está aí, nas páginas policiais.


    O grande problema de Itaguaí hoje é a tolerância popular quanto ao uso de entorpecentes, principalmente a maconha. Se existe consumidor, existe tráfico!


    É preciso considerar também que a grande maioria dos Policiais Militares não gosta de trabalhar próximo as suas residências para não expor suas famílias. Conheço casos em que as fardas são lavadas e secas às escondidas, para que ninguém perceba que ali mora um Policial.


    A figura do D.P.O. ou P.P.C. ainda impõe respeito, mas mesmo assim, creio que o P. O. nos bairros ainda seja o melhor caminho para que os Policiais passem a conhecer boa parte dos moradores.


    Precisamos urgentemente de um Batalhão de Polícia Militar em Itaguaí. O que não falta é área pública para isto. Está faltando é interesse dos nossos governantes!


    Conte comigo! Vamos para o debate!!!!

    Um forte abraço,
    SÉRGIO PRATA.’.

    ResponderExcluir
  5. MEU AMIGO INCENDIÁRIO BOA NOITE, AGRADEÇO PELA PREOCUPAÇÃO, MAS DEIXO BEM CLARO QUE SOU POLICIAL COM MUITO ORGULHO, ENTREI NA POLICIA SABENDO QUE IRIA GANHAR ESTA MISÉRIA DE SALÁRIO, NÃO SÓ COMO EU MAS TODOS QUE PRESTARAM CONCURSO, INFELIZMENTE A METADE JÁ ENTRA CONTANDO COM O ARREGO DE VAGABUNDOS COMO ESSES QUE CIRCULAM EM SEU BAIRRO, COM O DOCUMENTO ATRASADO DE UM CARRO DE UM TRABALHADOR QUE MAL GANHA PARA SUSTENTAR SUA FAMÍLIA. SE EU ME DEIXAR LEVAR POR ESTES MOTIVOS MEU AMIGO, PEDIRIA BAIXA DA POLICIA, MAS CONTO COM PESSOAS COMO VOCÊ PARA MELHORAR ITAGUAÍ, POIS CREIO QUE JUNTOS SOMOS UMA POTÊNCIA, CONFIA EM MIM. EM SEU BAIRRO, É SÓ FALAR O NOME DAS RUAS QUE ESSES VAGABUNDOS ANDAM QUE IREI INFORMAR A QUEM DE DIREITO (DIGO: DIREITO)PARA TOMARMOS AS MEDIDAS CABÍVEIS. CONFIE EM MIM COMIGO NÃO TEM ARREGO E NÃO SOU MILICIANO, SÓ QUERO TER O PRAZER DE VER MEUS FILHOS CRESCENDO LONGE DO TRAFICO.
    QUE FIQUE BEM CLARO: TENHO ORGULHO DE SER POLICIAL.
    BOA NOITE E FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  6. MEU AMIGO SERGIO PRATA, BOA NOITE.
    EMBORA O QUE VOCÊ DIGITOU ESTÁ 100% CERTO, DIGO-LHE QUE O LEMA DA POLICIA É: SERVIR E PROTEGER E NÃO SE OMITIR E SE ESCONDER; SE ESSE O LEMA DELES É MELHOR PEDIR BAIXA DA POLICIA. POLICIA QUE É POLICIA NÃO QUER FICAR SENDO CONIVENTE COM O TRÁFICO, PARTE PARA CIMA E PRENDE ESSES TRAFICANTES QUE SE ENTREGAM, OS QUE RESISTEM A VOZ DE PRISÃO DISPARANDO TIRO CONTRA O POLICIA, VAI E TEM QUE MORRER.
    SE TRATANDO EM SUA PREOCUPAÇÃO EM UMA FORMAÇÃO DE UMA MILICIA, SEM COGITAÇÃO, POIS JÁ FOI COMPROVADO QUE ESTE TIPO DE ATIVIDADE NÃO DÁ CERTO, O QUE DÁ CERTO É A SEGURANÇA PUBLICA SEGUIR JUNTO COM A POPULAÇÃO ITAGUAIENSE E COM NOSSOS GOVERNANTES, MAS PARALELAMENTE. NUNCA MISTURAR POLITICA COM POLICIA.
    UM ABRAÇO.
    RICARDO.

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo Ricardo bom dia,como vai tudo bem, no dia 29/07,sexta feira vai começar uma festa de caipira aqui no morro do carvão,os vagabundos tão se preparando para fazer a festa literalmente,pede a rapaziada do bem para dar um pulo aqui para sacudir esses vagabundos,a comunidade vai ficar muito grata,desde já obrigado e tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir