BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

sexta-feira, 10 de junho de 2011

DISCURTIR SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA EM ITAGUAÍ.

DÊ SUA OPINIÃO, POIS É MUITO IMPORTANTE. DENUNCIE, COLABORE PRINCIPALMENTE COMIGO QUE ESTOU NESTA LUTA CONTRA O CRIME EM NOSSA CIDADE. CONTO COM VOCÊS PARA PACIFICAR ITAGUAÍ E EXPULSAR E PRENDER TODOS OS MELIANTES QUE MIGRARAM PARA NOSSA CIDADE COM A IMPLANTAÇÃO DAS UPPs NO RIO DE JANEIRO. QUERO MORALIZAR ITAGUAÍ REDUZINDO DE VEZ O CRIME E O TRÁFICO.

21 comentários:

  1. VAGABUNDOS FORAM PRESOS PELO SERVIÇO RESERVADO DA PM NO BAIRRO MONT SERRAT EM ITAGUAI (FAMOSO CHAMADO CURRAL).
    AGORA ELES IRÃO PASTAR NA CADEIA.
    CAMBADA DE SAFADOS.

    ResponderExcluir
  2. TACOLBEWY 80MILHÃO13 de junho de 2011 11:02

    VAMOS Q VAMOS... SE PRECISAR D MIM, TAMOS AIII... PRA CIMA DELES, MANO VEIOOOO... Q O SR DEUS ESTEJA CONOSCO NOS FAZENDO PRENDE-LOS EM FLAGRANTE DELITO, SE NAO, QUE SEJA AUTO DE RESISTENCIA. URRA!!!

    ResponderExcluir
  3. VAMOS COLOCAR A MENTE PARA TRABALHAR:
    IMAGINEM UMA LEI NA QUAL TODO ESTUPRADOR, TRAFICANTE EM TÓXICOS, LADRÃO QUE COMETE O LATROCINIO, PEDÓFILO E OUTROS QUE ME FOGE A MENTE NO MOMENTO. SEREM PRESOS EM FLAGRANTE DELITO.
    FOREM CONDENADOS PELA JUSTIÇA HÁ MAIS DE 30 ANOS DE PRISÃO E QUE FOREM APTOS EM DOAREM SEUS ORGÃOS, SEREM CONDENADOS EM DOAR TUDO O QUE FOR APROVEITAVEL DESTE TRALHA.
    - OLHA AÍ:
    O FIM DA FILA DE TRANSPLANTE DE ORGÃOS IRÁ REDUZIR A ZERO, VEJA COMO SALVAREMOS MUITAS VIDAS QUE MERECE ESTA OPORTUNIDADE.
    PENSEM NESTA FANTÁSTICA IDEIA VONTADE QUE TENHO.
    SONHAR NÃO CUSTA NADA NÉ.

    ResponderExcluir
  4. MEUS NOBRES COMPANHEIROS DO DIREITOS HUMANOS:

    FAVOR APÓS LEREM O QUE IREI DIGITAR. FECHEM SEUS OLHOS E REFLITA NO QUE DIZ RESPEITO SOBRE ESTA TOTAL PROTEÇÃO PARA COM OS VAGABUNDOS, PRINCIPALMENTE QUANDO SÃO MORTOS PELOS HERÓICOS POLICIAIS MILITARES.

    - O CIDADÃO (VAGABUNDO OU TRALHA)ENTRA EM SUA RESIDÊNCIA AMARRA SUA FILHA DE MENOR E SUA ESPOSA, LEVA AS DUAS PARA SEU QUARTO E ESTUPRA AS DUAS E DEPOIS AIS MATAM. E NESTE EXATO MOMENTO VOCÊ REPRESENTANTE DOS DIREITOS HUMANOS ENCONTRA-SE EM UMA DELEGACIA DE POLICIA TENTANDO DEFENDER ALGUM CIDADÃO (VAGABUNDO OU TRALHA)E ACUSANDO NOSSOS HERÓIS DO DIA A DIA (POLICIAIS MILITARES) POR AGRESSÃO FISICA, TORTURA OU HOMICIDIO.
    -----AGORA, PAREM E PENSEM NISSO------------- BOM NÃO ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ.

    ResponderExcluir
  5. MEU PENSAMENTO É QUE O GOVERNO MUNICIPAL JUNTAMENTE COM O ESTADUAL E FEDERAL IDENTIFIQUEM JUNTO A DGP (DEPARTAMENTO GERAL PESSOAL) TODOS OS PPMM QUE RESIDEM EM ITAGUAÍ, PARA CONVOCAR UMA REUNIÃO E PERGUNTAR A CADA UM, SE ESTÃO DISPOSTOS EM TRABALHAREM EM SUA CIDADE (ITAGUAÍ) COM A INTENÇÃO DE ACABAR COM O TRÁFICO, HOMICIDIOS E COM ESTES RIDÍCULOS ARREGOS COM VTRs E PRISÔES EM QUE O VAGABUNDO SAI DA DP EM MENOS DE 01 (UMA), QUE NA CONDIÇÃO DE POLICIAL E MORADOR DE ITAGUAÍ ME ENVERGONHA EM FICAR SABENDO DO FATO. AQUELE QUE FOR MERECEDOR VIRIA TRABALHAR AQUI, TORNANDO UMA UPCRI UNIDADE DE POLICIAMENTO DE COMBATENTE RESIDENTE DE ITAGUAÍ.
    LEMBRANDO: SÓ OS QUE QUEREM ACABAR COM O TRÁFICO.

    ResponderExcluir
  6. Polícia prende dois acusados da morte do caminhoneiro

    Policiais da 50ª DP (Itaguaí) passaram o dia de ontem procurando o caminhão de Adilson Pereira Campos, conhecido por Adilson do Frete, em ferros-velhos de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, para onde teria sido levado. O caminhoneiro estava desaparecido desde a quinta-feira (2), depois de ter sido chamado para efetuar um carregamento na localidade de Mazomba. Só que seria uma armadilha, pois desde este dia não foi mais encontrado até o corpo aparecer no sábado, jogado em um matagal.

    Os agentes chegaram ao cadáver depois de prenderem dois suspeitos que confessaram apenas a participação no desaparecimento do veículo, de placa GNA 2091. A dupla, cujas identidades estão sendo mantidas em sigilo para não atrapalhar nas investigações, confessou que teria se desfeito do veículo logo após o crime ocorrer. Adílson do Frete teria sido visto por testemunhas, de acordo com relato da família, que publicou até uma nota de desaparecimento no Jornal ATUAL da terça-feira (7), por volta das 14 horas no dia do seu desaparecimento, seguindo pela Estrada de Mazomba.

    A vítima foi encontrada três dias depois, na tarde de sábado passado, por um agricultor dentro de um bananal, em uma via secundária à estrada que faz a ligação com o Centro de Itaguaí. A dona de um sítio próximo, que pediu para não ser identificada, ligou para a polícia que tratou de avisar aos familiares de Adilson do Frete, sobre o aparecimento do cadáver de um homem com as mesmas características dele. Ao chegarem ao local, familiares reconheceram a vítima, cujo corpo foi enviado para o IML de Nova Iguaçu, e depois sepultado no cemitério municipal de Itaguaí.

    O corpo, sem qualquer documento que pudesse identificá-lo, já estava em estado de decomposição. A família está muito abalada pela covardia de que Adilson do Frete foi vítima. A dona do sítio que chamou a polícia, disse que não ouviu nada ou nenhum barulho que pudesse caracterizar uma execução.
    Viaturas da Polícia Civil passaram o dia de ontem tentando localizar o veículo na Baixada, levando os dois possíveis envolvidos no crime. Mesmo assim, não encontraram pistas do veículo.

    ResponderExcluir
  7. PM prende sete acusados de tráfico no Jardim América
    ITAGUAÍ

    Grupo formado por quatro adultos e três menores era foragido do Rio e estavam armados com granadas e escondendo grande quantidade de cocaína, maconha e crack a droga da morte.

    Policiais do Serviço Reservado (P-2), do 24º BPM (Queimados) prenderam na manhã de domingo passado supostos traficantes foragidos do Morro do Alemão e Vila Cruzeiro, na Penha, e da favela da Mangueirinha, em Duque de Caxias, que estavam escondidos na casa de número 4, da Rua Cuba, no bairro Jardim América, em Itaguaí. A polícia chegou até lá através de um telefonema anônimo, informando sobre os possíveis marginais e dizendo que a casa tinha sido invadida e estava sendo utilizada como boca de fumo.

    Dentro da casa, segundo a informação chegada aos policiais da PM, estavam quatro homens, dois maiores conhecidos por Javali e Tatá e mais dois menores. Os policiais chegaram a paisana e de surpresa, não dando tempo para qualquer resistência e a prisão foi em flagrante, de acordo com o registro de ocorrência (RO) efetuado pelo delegado-adjunto Franquis Dias Nepomuceno e o inspetor Edilson Henrique dos Santos, ambos da 50ª DP (Itaguaí). As prisões foram efetuadas pela equipe integrada pelos cabos PM Marcos Moraes e Sergio Ferreira.

    A polícia deteve Júlio Cesar Ferreira da Silva das Dores, Jonathan Marinho Bonifácio da Silva, Adriano Camilo da Silva e Silva, João Rafael Silva de Souza, e os adolescentes C.F. , V.A e H.F.., que foram enquadrados no artigo 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente. Dentro da casa os PMs encontraram uma pistola, um caderno de anotações com as vendas da quadrilha, 387 saquinhos contendo possivelmente crack, 230 trouxinhas de maconha, 33 papelotes de cocaína, dois telefones celulares, um rádio transmissor, três granadas, sendo duas de fabricação caseira. Numa outra casa a polícia encontrou uma bolsa verde e preta contendo quatro pacotes de maconha prensada e mais dois rádios transmissores.
    PODEM ESPERAR, QUE É DAÍ PARA PIOR SEUS VAGABUNDOS.
    FALTA POUCO PARA O ZÉ MARIA CHEGAR ATÉ VOCES.

    ResponderExcluir
  8. Jornal Atual - Dupla que matou Adilson do Frete assaltava caminhoneiros.
    Favor direitos humanos apareça para dar assistência a família deste trabalhador que foi morto covardemente.

    ResponderExcluir
  9. ATENÇÃO MEUS AMIGOS:
    - TEREMOS EM NOSSA ANTIGA CIDADE PACATA (ITAGUAÍ),
    MAIS ALGUNS IMIGRANTES COM TOTAL DIREITOS HUMANOS, SERÃO OS CIDADÕES (VAGABUNDOS) DA MANGUEIRA, POIS A UPP DA MANGUEIRA IRÁ LOGO LOGO SER IMPLANTADA NO RIO.
    GUERA AVISADA SÓ PERDE QUEM QUER, QUEM NÃO QUER VAI PARA ITAGUAÍ.

    ResponderExcluir
  10. IMAGINEM O ANTIGO ANIMAL ADOLF HITLER?
    ENTÃO: SOU EU CONTRA OS VAGABUNDOS.
    CRUEL, MUITO CRUEL.............................

    ResponderExcluir
  11. É VERDADE MEU CARO AMIGO ANÔNIMO, MAS ESTAREMOS AQUI PARA DARMOS AS DEVIDAS INFORMAÇÕES PARA QUEM DE DIREITO (POLICIAIS DISPOSTOS EM PRENDE-LOS SEJA POR BEM OU SEJA POR MAL), NÃO TENHAM MEDO DE DENUNCIAR AQUI EM NOSSO BLOG. NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR, MAS GARANTO A VOCÊS QUE COMIGO A MORALIDADE E A PALAVRA DE UM HOMEM EM PRIMEIRO LUGAR.

    ResponderExcluir
  12. A polícia do nosso município prende muito, mas são motos, a maioria de trabalhadores que não conseguem pagar as altíssimas taxas(IPVA).

    Se a POLÍCIA de verdade quiser acaba com o tráfico em nossa cidade em 30 dias. Mas se continuar no "arrego", não vai acabar é nunca.Pois se a polícia nunca tivesse ficado de quatro pra bandidagem não teríamos chegado a este ponto.

    Ninguém precisa denunciar "boca de fumo", a maioria dos policiais sabem onde elas funcionam.

    ResponderExcluir
  13. MEU AMIGO VOCÊ PODE CONTAR COMIGO.
    SOU MORADOR E POLICIAL.
    -MEU LEMA É PREDER VAGABUNDO. MATAR SÓ EM UMLTIMO CASO, POIS O DIREITOS HUMANOS É SEMPRE A FAVOR DESSES TRALHAS, JUNTANDO COM ESSES FALSOS POLICIAIS SEJA CIVIS OU MILITARES.
    - UMA PERGUNTA VOCÊ CONHECE O GADERNAL?

    ResponderExcluir
  14. Chegou um X9!
    Acorda maluco! tu acha que a polícia não sabe onde ficam as bocas? Elas são praticamente um "caixa rápido" de PMs.

    ResponderExcluir
  15. Tinha que ser PM! escreve mal pra caramba....rsrsrsr

    ResponderExcluir
  16. Anônimo, eu não conheço esse gadernal, você conhece?
    e você meu amigo Incendiário, conhece?
    Um abraço a todos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  17. MEU PENSAMENTO É QUE O GOVERNO MUNICIPAL JUNTAMENTE COM O ESTADUAL E FEDERAL IDENTIFIQUEM JUNTO A DGP (DEPARTAMENTO GERAL PESSOAL) TODOS OS PPMM QUE RESIDEM EM ITAGUAÍ, PARA CONVOCAR UMA REUNIÃO E PERGUNTAR A CADA UM, SE ESTÃO DISPOSTOS EM TRABALHAREM EM SUA CIDADE (ITAGUAÍ) COM A INTENÇÃO DE ACABAR COM O TRÁFICO, HOMICIDIOS E COM ESTES RIDÍCULOS ARREGOS COM VTRs E PRISÔES EM QUE O VAGABUNDO SAI DA DP EM MENOS DE 01 (UMA), QUE NA CONDIÇÃO DE POLICIAL E MORADOR DE ITAGUAÍ ME ENVERGONHA EM FICAR SABENDO DO FATO. AQUELE QUE FOR MERECEDOR VIRIA TRABALHAR AQUI, TORNANDO UMA UPCRI UNIDADE DE POLICIAMENTO DE COMBATENTE RESIDENTE DE ITAGUAÍ.
    LEMBRANDO: SÓ OS QUE QUEREM ACABAR COM O TRÁFICO.

    ResponderExcluir
  18. OUVIDORIA DA PMERJ

    NESSE É REALMENTE GARANTIDO O SIGILO É OFICIAL E SÉRIO FAÇA SUA DENUNCIA, SUA SUGESTÃO E SEU ELOGIO "" PARTICIPA É O SEU DIREITO É O SEU DEVER""

    ResponderExcluir
  19. OS 3 ULTIMOS DESEJOS DE ALEXANDRE O GRANDE
    os 3 Últimos desejos de Alexandre o grande quando à beira da morte, Alexandre convocou os seus generais e relatou seus 3 últimos desejos:

    1 - que seu caixão fosse transportado pelas mãos dos médicos da época;

    2 - que fosse espalhado no caminho até seu túmulo os seus tesouros conquistados (prata, ouro, pedras preciosas...);

    3 - que suas duas mãos fossem deixadas balançando no ar, fora do caixão, à vista de todos.

    Um dos seus generais, admirado com esses desejos insólitos, perguntou a Alexandre quais as razões e Alexandre explicou:

    1 - quero que os mais iminentes médicos carreguem meu caixão para mostrar que eles não têm poder de cura perante a morte;

    2 - quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros para que as pessoas possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui permanecem;

    3 - quero que minhas mãos balancem ao vento para que as pessoas possam ver que de mãos vazias viemos e de mãos vazias partimos

    ResponderExcluir
  20. u e maluco mais estou com voce

    ResponderExcluir
  21. MEU AMIGO BOA TARDE.
    AGRADEÇO POR TUDO E O APOIO.
    VOCÊ COM CERTEZA ME CONHECE.
    SABE QUE SOU TOTALMENTE CONTRA OS VAGABUNDOS; MAS TEMOS UMA BARREIRA ENTRE O CERTO E O ERRADO, E QUE CHAMA-SE:
    FALSOS COMPANHEIROS CORRUPTOS E OS GRANDES DEFENSORES DO DIREITOS HUMANOS QUE NA REALIDADE SÓ SERVE PARA VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir