BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

domingo, 19 de junho de 2011

Jornal Atual - Portas abertas para a segurança

Jornal Atual - Portas abertas para a segurança

6 comentários:

  1. DIGA-SE DE PASSAGEM QUE SÓ VEJO O POLICIAMENTO DE ITAGUAÍ SEJA DA PM OU PRINCIPALMENTE DA POLICIA CIVIL NOS DIAS DE SEXTA-FEIRA E SÁBADO. PARABÉNS POLICIAIS PELO POLICIAMENTO OSTENSIVO NESTES DIAS.

    ResponderExcluir
  2. MEUS NOBRES COMPANHEIROS DO DIREITOS HUMANOS:

    FAVOR APÓS LEREM O QUE IREI DIGITAR. FECHEM SEUS OLHOS E REFLITA NO QUE DIZ RESPEITO SOBRE ESTA TOTAL PROTEÇÃO PARA COM OS VAGABUNDOS, PRINCIPALMENTE QUANDO SÃO MORTOS PELOS HERÓICOS POLICIAIS MILITARES.

    - O CIDADÃO (VAGABUNDO OU TRALHA)ENTRA EM SUA RESIDÊNCIA AMARRA SUA FILHA DE MENOR E SUA ESPOSA, LEVA AS DUAS PARA SEU QUARTO E ESTUPRA AS DUAS E DEPOIS AIS MATAM. E NESTE EXATO MOMENTO VOCÊ REPRESENTANTE DOS DIREITOS HUMANOS ENCONTRA-SE EM UMA DELEGACIA DE POLICIA TENTANDO DEFENDER ALGUM CIDADÃO (VAGABUNDO OU TRALHA)E ACUSANDO NOSSOS HERÓIS DO DIA A DIA (POLICIAIS MILITARES) POR AGRESSÃO FISICA, TORTURA OU HOMICIDIO.
    -----AGORA, PAREM E PENSEM NISSO------------- BOM NÃO ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ.

    ResponderExcluir
  3. ricardo, o que o representante dos direitos humanos tem a ver com isso?
    se fizeram isso com um familiar seu foi por que: 1 a policia não as socorreu, 2 voce não as socorreu, visto que a legitima defesa de terceiros é permitida por lei.

    é muito fácil falar mal dos direitos humanos, mas quando alguém precisa do 190 cadê?
    quem reclama da polícia?

    ResponderExcluir
  4. - Meu querido SIDIS, criticar quem critica os direitos humanos é fácil, o difícil é parar para refletir e colocar postado a estatística real (DIGO EU: REAL) dos atendimentos do direitos humanos a vitimas atacadas por cidadãos (para vocês) e para mim (VAGABUNDOS) e o AUTO-ATENDIMENTO PARA COM OS VAGABUNDOS E SEUS FAMILIARES QUANDO MORTOS EM CONFRONTO COM AUTORIDADES POLICIAIS.
    - E POR FALAR EM POLICIA, NÃO PASSO A MÃO NA CABEÇA DE NINGUÉM; MUITOS NÃO SÃO MERECEDOR DA FARDA E MUITO MENOS DA CARTEIRA.
    - E POR FALAR EM FAMÍLIA, A MINHA NUNCA FORA ATACA POR VAGABUNDO ALGUM. POIS SE ACONTECER, NÃO VAI SER O CÓDIGO PENAL QUE IRÁ ME FAZER CRUZAR OS BRAÇOS, MUITO MENOS DIREITOS HUMANOS.
    - TENHA UM BOA NOITE E FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Ricardo, vitimas de bandidos são tratadas pelo estado, devem ser. os direitos humanos agem bastante nisso.
    eles servem para fazer com que o ESTADO faça o seu papel de cumprir a lei.
    normalmente o estado não comete excessos contra vítimas de bandidos, mas sim contra bandidos. por isso se vê uma atuaçaõ do direitos humanos nesse sentido.

    quer ver um exemplo? o que acontece quando tem um estupro? todo mundo quer caçar o monstro, todo mundo quer linchar, todo mundo quer pegar o cara de porrada e matar.

    quanta pessoas se preocupam com a vítima do estupro? quantas vão ver se a pessoa precisa de tratamento? ou de uma carona para ser levada ao psicologo? o que se cuide de seus filhos enquanto a pessoa lida com o trauma?

    as pessoas não estão nem aí para as vítimas, meu caro, estão cag. e andando pra ela.

    os direitos humanos agem em diversas frentes, combatendo o preconceito, combatendo a diminuição da qualidade de trabalho, a saúde pública e universal, o direito as minoria discriminadas (homossexuais, crianças com sindromw de down).

    o papel dos direitos humanos não é condenar criminosos ou prende-los. isso é papel do judiciário/polícia, que diga-se de passagem, devido a vários fatores executa muito mal sua tarefa.

    abraços.

    ResponderExcluir
  6. É verdade Sidis? É esse o papel do direitos humanos é porque o que se divulga é somente o direitos humanos defendendo os bandidos os estupradores é isso que agente costuma ver.
    Que ver um exemplo os das crianças que sofreram o ataque na escola passou no jornal que ja foram esquecidas pelo governo e ai cade o direito humanos para essas crianças ?acho que se o direito humanos não existissem para bandidos teriamos uma população mais preocupada em não cometer tantos delitos.Boa noite

    ResponderExcluir