BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Traficante da Mangueira é preso pela PM em Itaguaí - Casos de Polícia - Extra Online

Traficante da Mangueira é preso pela PM em Itaguaí - Casos de Polícia - Extra Online

4 comentários:

  1. É MEUS AMIGOS,EU SÓ NÃO ACERTO NA MEGA SENA.
    É DAÍ PARA PIOR.
    CAPITÃO ATILA, PODE CONTAR COMIGO.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS COLOCAR A MENTE PARA TRABALHAR:
    IMAGINEM UMA LEI NA QUAL TODO ESTUPRADOR, TRAFICANTE EM TÓXICOS, LADRÃO QUE COMETE O LATROCINIO, PEDÓFILO E OUTROS QUE ME FOGE A MENTE NO MOMENTO. SEREM PRESOS EM FLAGRANTE DELITO.
    FOREM CONDENADOS PELA JUSTIÇA HÁ MAIS DE 30 ANOS DE PRISÃO E QUE FOREM APTOS EM DOAREM SEUS ORGÃOS, SEREM CONDENADOS EM DOAR TUDO O QUE FOR APROVEITAVEL DESTE TRALHA.
    - OLHA AÍ:
    O FIM DA FILA DE TRANSPLANTE DE ORGÃOS IRÁ REDUZIR A ZERO, VEJA COMO SALVAREMOS MUITAS VIDAS QUE MERECE ESTA OPORTUNIDADE.
    PENSEM NESTA FANTÁSTICA IDEIA VONTADE QUE TENHO.
    SONHAR NÃO CUSTA NADA NÉ.

    ResponderExcluir
  3. MEU PENSAMENTO É QUE O GOVERNO MUNICIPAL JUNTAMENTE COM O ESTADUAL E FEDERAL IDENTIFIQUEM JUNTO A DGP (DEPARTAMENTO GERAL PESSOAL) TODOS OS PPMM QUE RESIDEM EM ITAGUAÍ, PARA CONVOCAR UMA REUNIÃO E PERGUNTAR A CADA UM, SE ESTÃO DISPOSTOS EM TRABALHAREM EM SUA CIDADE (ITAGUAÍ) COM A INTENÇÃO DE ACABAR COM O TRÁFICO, HOMICIDIOS E COM ESTES RIDÍCULOS ARREGOS COM VTRs E PRISÔES EM QUE O VAGABUNDO SAI DA DP EM MENOS DE 01 (UMA), QUE NA CONDIÇÃO DE POLICIAL E MORADOR DE ITAGUAÍ ME ENVERGONHA EM FICAR SABENDO DO FATO. AQUELE QUE FOR MERECEDOR VIRIA TRABALHAR AQUI, TORNANDO UMA UPCRI UNIDADE DE POLICIAMENTO DE COMBATENTE RESIDENTE DE ITAGUAÍ.
    LEMBRANDO: SÓ OS QUE QUEREM ACABAR COM O TRÁFICO.

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE SENHOR BEBEU-TRAME.
    CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE EM VEZ DE DAR AUMENTO SALARIAL PARA OS SERVIDORES PUBLICO, QUE TAL CONSTRUIR UM ABRIGO PARA OS FORAGIDOS AVISADOS DA MANGUEIRA COM CAMA, COMIDA, ROUPA LAVADA E AMARIOS PARA QUE OS MESMOS POSSAM GUARDAR SUAS ARMAS E TÓXICOS?

    ResponderExcluir