BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

terça-feira, 28 de junho de 2011

UMA RESIDÊNCIA EM ALGUMA UPP DESSAS PARA MEUS COMPANHEIROS DE FARDA

BOM DIA NOBRES COMPANHEIROS DE FARDA QUE SÃO MORADORES DE ITAGUAÍ. É TRISTE INFORMAR E DIZER AQUELE ANTIGO DITADO: O POSTE ESTA MIJANDO NO CACHORRO.
VAMOS LÁ: O QUE ADIANTA PARA VOCÊ FALAR COM TODAS AS LETRAS PARA SEU FILHO QUE VOCÊ É UM POLICIAL, DIZER A SEUS AMIGOS, CHEGAR A UMA OFICINA DE MECÂNICA, ELÉTRICA DE AUTO, PINTURA, COMÉRCIO EM GERAL, BATER NO PEITO AMOSTRANDO SUA CARTEIRA FUNCIONAL DIZENDO: SOU POLICIA PODE ME DAR UM DESCONTO OU PODE FAZER NO 0800.
E QUANDO NA HORA EM QUE TODAS ESTAS PESSOAS EM QUE VOCÊ BATEU EM SUAS PORTAS PRECISANDO,AÍ VOCÊ; É VOCÊ MESMO, DIZ: -- É ITAGUAÍ ESTA UMA CIDADE VIOLENTA CHEIA DE VAGABUNDOS, É MELHOR NEM ME METER COM ELES.
-- CAROS AMIGOS SE NÃO QUEREM ENCARAR E PARTIR PRA CIMA DELES, DENTRO DA LEGALIDADE, FAÇA-ME UM FAVOR: ALUGA SUAS CASAS AQUI E VÃO MORAR EM UMA UPP DESSA DA VIDA.
PAREM PARA PENSAR NO QUE ESTOU DIGITANDO PARA VOCÊS, POLICIA SÓ NA CARTEIRA É MOLE, O DIFÍCIL É TER DISPOSIÇÃO.
NOSSA CIDADE NÃO MERECE ESTES TRALHAS AQUI.

-- EDSON RICARDO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário