BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

segunda-feira, 18 de julho de 2011

BASTA A POLICIA QUERER, QUE TERÁ O APOIO DA POPULAÇÃO

COMO SEMPRE FALEI E FALO:
A POLICIA SE TRABALHAR FICA DIFÍCIL PARA ESSES VAGABUNDOS NÔS AGUENTAREM.
ACABAMOS COM ESTES RIDÍCULOS ARREGOS COM OS VAGABUNDOS QUE POSSIVELMENTE EXISTIAM POR ITAGUAÍ.
AGORA A COMPANHIA DE POLICIAMENTO DE ITAGUAÍ COMANDADA PELO CAPITÃO PM ATILA, FICO SEGURO E CERTO QUE POSSO CONTAR COM VERDADEIROS POLICIAIS NA LUTA IMPLACÁVEL CONTRA O CRIME.
QUEM ME CONHECE SABE QUE ODEIO VAGABUNDO.
LEIAM A SEGUIR AS MATÉRIAS RELACIONADAS:

8 comentários:

  1. Bom dia meu amigo Ricardo,é com grande prazer que passo a conhecer esse blog através do politica de Itaguaí,aproveito a oportunidade para fazer uma denuncia entre tantas que já foram feitas,sou morador do morro conhecido como do carvão,cada dia que passa o trafico de drogas se fortalece e a policia não faz nada,a populaçao pede socorro,ricardo ajuda as pessoas de bem por favor.

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE MEU AMIGO ANÔNIMO, MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO E COLABORAÇÃO CONOSCO QUE QUEREMOS ACABAR COM O TRAFICO EM ITAGUAÍ.
    NÃO SE PREOCUPE QUE ENTRAREMOS NO CARVÃO COMO UM ROLO COMPRESSOR PRENDENDO E ACABANDO COM ESSES VAGABUNDOS E TRAFICANTES.
    A COMUNIDADE MERECE RESPEITO E DIGNIDADE.
    SABENDO DE INFORMAÇÕES, FAVOR: FAÇA COMO FEZ: DENUNCIE AQUI OS PRINCIPAIS LOCAIS ONDE ESTES TRALHAS FICAM E SE POSSÍVEL NOMES DAS FIGURAS.
    OBRIGADO E FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Significado de Criminalidade

    s.f. Natureza ou estado do que é criminal.
    Conjunto de atos criminosos cometidos em um meio dado: a criminalidade tende a crescer nas cidades superpovoadas.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia meu amigo Ricardo,é com grande satisfação que percebo a seriedade desse blog,fiz a denuncia num dia ,e tive resposta nas palavras,agora eu quero resposta no campo,na comunidade tem um bar de um morador de nome Marcelo que fica tocando funk pela madrugada a dentro,patrocinando a venda de drogas e aumentando o consumo,dou os parabéns por essa iniciativa do blog e agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE MEU AMIGO ANÔNIMO, MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO E CONFIANÇA DEPOSITADA EM MINHA PESSOA.
    IREI IDENTIFICAR E LOCALIZAR ESTE BAR EM SEU BAIRRO PARA TOMAR AS MEDIDAS CABÍVEIS EM RELAÇÃO AO FUNK E AO TRÁFICO.
    FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  6. BOA TARDE MEU AMIGO, COMBINADO, PODE DEIXAR.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ricardo, eu e minha família fomos vítimas de um sequestro relâmpago, na semana passada. Segundo informações outros sequestros já ocorreram em Itaguaí, também na semana passada. O que nós cidadãos devemos fazer para mudar esse panorama? Pedir mais policiamento ou até mesmo um Batalhão? Estou em estado de revolta e não me conformo em não fazer nada.

    ResponderExcluir
  8. BOA TARDE.
    EU LEVANTEI OS FATOS ACONTECIDOS EM ITAGUAÍ E OBTIVE A FELICIDADE DE PRENDER UMA QUADRILHA DA FAVELA DO ROLA (SANTA CRUZ) QUE ATUAVA AQUI EM ITAGUAÍ.
    VEJA A FOTO POSTADA E TENTA FAZER O RECONHECIMENTO DOS VAGABUNDOS.
    FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir