BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

terça-feira, 5 de julho de 2011

Jornal Atual - Militar assassinado dentro de casa no Jardim Ueda

Jornal Atual - Militar assassinado dentro de casa no Jardim Ueda
INFORMO QUE GALINHA DE CASA NÃO SE CORRE ATRAS. 
- VOCÊ (VAGABUNDO E PERUCA DE CABRITO) QUE COMETEU ESTE DELITO PODE TER CERTEZA QUE AS AUTORIDADES POLICIAIS IRÃO BOTAR A MÃO EM VOCÊ E GRAMPEÁ-LO.
VOCÊ NÃO É DEUS PARA TIRAR A VIDA DE UM TRABALHADOR QUE SEGUIA O LADO CERTO DA VIDA: QUE É O LADO DO BEM. 
VOCÊ QUE SABE DO PARADEIRO DESTE ASSASSINO, DENUNCIE AQUI NO BLOG OU PARA O DISQUE DENUNCIA
Disque Denúncia
ATÉ BREVE.
DEIXO UM ABRAÇO PARA OS DIREITOS HUMANOS. 

5 comentários:

  1. INFELIZMENTE É SÓ ISSO QUE PODEMOS ESPERAR: ELE SER PRESO.E AINDA FAÇO UMA APOSTA COM VOCÊS: QUANDO ELE (ESTE ASSASSINO) FOR PRESO, ALGUM REPRESENTANTE DOS DIREITOS HUMANOS IRÁ ATÉ A DELEGACIA PARA SABER SE ELE ESTAR PRECISANDO DE APOIO.
    AGORA DESABAFO: CASO EU BATESSE DE FRENTE COM ESTE VAGABUNDO, TROCA-SE TIROS COM ELE, E O MATASSE COM TODA CERTEZA. - EU IRIA SER PRESO (POR SER POLICIAL, POR TER RESIDÊNCIA FIXA E ESCALA DE SERVIÇO) PARA O BEP (BATALHÂO ESPECIAL PRISIONAL)E OS DIREITOS HUMANOS IRIAM FICAR EM CIMA DO MINISTÉRIO PUBLICO PARA QUE ME CONDENASSE.
    QUERIA SER DO TEMPO DE CHAGAS FREITAS.

    ResponderExcluir
  2. VERDADE, PURA VERDADE, É ASSIM QUE FUNCIONA NO NOSSO BRASIL BANDIDO MATA E É PRESO E OS DIREITOS HUMANOS VAI DEFENDE-LO. ESSE É O PAIS EM QUE VIVEMOS.

    ResponderExcluir
  3. O VAGABUNDO TEM DIREITO HOMANOS PARA O DEFENDER QUANDO A POLICIA COLOCA AS MÃO NESSA CORJA ...E COM AS PESSOAS DIREITAS NEM VEM SABER SE PRECISA DE ALGUMA COISA...ESSE PAÍS NÃO TEM JEITO SE EU FOSSE COLOCAR TUDO QUE EU PENSO ???????VLW IRMÃO.

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA MEU AMIGO ANÔNIMO. ESTE BLOG FOI CRIADO PARA ISSO MESMO, PARA QUE TODOS NÓS PESSOAS DE BEM TENHAMOS UM ESPAÇO PARA NÔS EXPRESSARMOS E DENUNCIARMOS CASOS ILÍCITOS (QUE SÃO MUITOS).
    VOCÊ QUERENDO, É SÓ POSTAR TUDO O QUE PENSA.
    HOJE AINDA POSTAREI O QUE ACONTECEU COM A OCORRÊNCIA QUE FIZ AQUI EM ITAGUAÍ NO DIA DE HOJE COM UM FALSO DENTISTA, DELEGADO, ENGENHEIRO CIVIL, ADVOGADO E TÉCNICO EM CONTABILIDADE E QUE NA VERDADE É MOTORISTA DE TRANSPORTE ALTERNATIVO.
    VOCÊ NÃO IRÁ ACREDITAR.

    ResponderExcluir
  5. eu conheço o rapaz que atirou nas vitimas, agente xama ele de henrique, e por encrivel que pareça ele era um moleke legal trabalhador bom de papo..nao mexia com niguem...antes de fazer isso ele trabalhava numa empresa xamada odebrecht a 6 meses e a noite era moto taxi...+ mente fraca e um problema a menina xifrava ele direto e ele apaixonado compulsivo se deixou levar pela raiva...agora vai ter q paga pelo q fez..pelo q fikei sabendo ela tinha terminado com ele e falado q tava afim de outra pessoa q ela conheceu, so que nao era esse muleke era outro, ai esse rapaiz q foi morto tinha conhecido ela nesse mesmo dia ele tava na hora errada no lugar errado com a pessoa errada...como diz o ditado quando a cabeça nao pensa o corpo padece..o homem e o cabeça da casa + a mulher e o pescoço...sem querer ele levou a morte dele pra dentro de casa..

    ResponderExcluir