BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

AUTO FIAT UNO RECUPERADO NO BAIRRO. MONT SERRAT - ITAGUAÍ

FIAT UNO RECUPERADO NO BAIRRO. MONT SERRAT. ITAGUAÍ


       POR VOLTA DAS 09:00Hs DO DIA HOJE, O CB RICARDO (MORADOR DE ITAGUAÍ E LOTADO NO BPRV/CVE), RECUPEROU APÓS UMA DENUNCIA ANÔNIMA, UM  AUTO PARTICULAR, MARCA FIAT UNO, DE COR PRETA, NA AV. SÃO FRANCISCO, PRÓXIMO AO Nº 91. 
NO MESMO MOMENTO EM QUE SOLICITOU O LEVANTAMENTO DA PLACA DO VEÍCULO NA P/2 DE SEU BATALHÃO, FORA CONSTATADO QUE O VEÍCULO SE TRATAVA DE PRODUTO DE FURTO, REGISTRADO NA 50ª DP (ITAGUAÍ) CONFORME R.O Nº 3086 DO DIA 06/08/2011. ONDE O MESMO EFETUOU UMA BUSCA NO INTERIOR DO VEÍCULO E LOGROU ÊXITO EM ENCONTRAR O NOME E ENDEREÇO DO TRABALHO DO PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO. PROCEDENDO AO TRABALHO DO PROPRIETÁRIO, FORA CONFIRMADO TAL FATO. SENDO ASSIM: O POLICIAL RICARDO, REALIZOU A RECUPERAÇÃO E A ENTREGA DO VEÍCULO AO DONO.

- FICO COM MINHA INDIGNAÇÃO E REVOLTA DE NÃO TER PRENDIDO ESTES MARGINAIS DA LEI, DESTA VEZ, MAS DIGO: A HORA DELES IRÁ CHEGAR; E ESTÁ PRÓXIMO.

    * AGRADEÇO A COLABORAÇÃO DO POLICIAL ÁGUA DE SALSICHA QUE TRABALHA; DIGO: TRABALHA EM ITAGUAÍ, EM FORNECER O ENDEREÇO DO PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO. (QUEM É SABE) 

3 comentários:

  1. É isso aí.
    se nós não temos policiais trabalhando, temos o senhor que podemos contar.
    irei passar um e-mail para o senhor, dizendo coisas reveladoras.

    ResponderExcluir
  2. DÊ SUA OPINIÃO, POIS É MUITO IMPORTANTE. DENUNCIE, COLABORE PRINCIPALMENTE COMIGO QUE ESTOU NESTA LUTA CONTRA O CRIME EM NOSSA CIDADE. CONTO COM VOCÊ PARA PACIFICAR ITAGUAÍ, EXPULSAR E PRENDER TODOS OS MARGINAIS DA LEI QUE MIGRAM PARA NOSSA CIDADE COM A IMPLANTAÇÃO DAS UPPS NO RIO DE JANEIRO. QUERO MORALIZAR ITAGUAÍ REDUZINDO DE VEZ O CRIME E O TRÁFICO.

    IMAGINEM O ANTIGO ANIMAL ADOLF HITLER?
    ENTÃO: SOU EU CONTRA OS VAGABUNDOS.
    CRUEL, MUITO CRUEL.............................

    ResponderExcluir
  3. E isso ai Ricardo que bom que podemos contar com um policial honesto graças a Deus...

    ResponderExcluir