BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

quarta-feira, 24 de agosto de 2011











Policiais da 50ª DP prenderam no final da manhã de ontem os traficantes conhecidos como Léo Perequê e Índio, também acusados por homicídios. Os agentes tiveram problemas, inicialmente, para identificá-los nominalmente. 
Os acusados ocupavam uma Fiat Uno, placa clonada LPQ 8194, do Rio de Janeiro, e foram interceptados em frente à Escola de Música Chiquinha Gonzaga, situada na Rua Amélia Louzada, no Centro de Itaguaí. Investigadores da delegacia já vinham vigiando a dupla há alguns dias, e souberam que eles estavam naquele momento circulando pela cidade. Os motivos não foram apurados ainda, pois os criminosos eram foragidos e estavam escondidos em Senador Camará, na favela da Coréia, um dos mais temidos redutos do Terceiro Comando Puro (TCP).
 Ainda de acordo com os policiais, Perequê  é acusado de comandar o tráfico de drogas no bairro do Engenho e promover o terror entre os moradores da localidade. De acordo com testemunhas que compareceram na delegacia, para reconhecer o traficante, ele era um bandido temido e sanguinário.  Pelo menos cinco mortes são imputadas a Léo Perequê em Itaguaí, como a de um rapaz que trabalhava numa lojinha de recarga de cartões.
 Durante a apresentação dos acusados, para que fossem identificados por testemunhas de homicídios, uma mulher – cujo nome foi preservado pela família – chegou a ser ameaçada de morte “veladamente” pelo traficante, com quem teve uma filha de três anos.  “Está satisfeita agora, está? Eu vou sair da cadeia. Eu vou fugir de lá”, falou em tom ameaçador, dirigindo-se à mulher, que mora na Reta de Santa Cruz. Para a polícia, Perequê é um dos mais perigosos traficante e homicida de Itaguaí, sendo o número 2 na “hierarquia” do tráfico de drogas no município.  Os policiais passaram o resto do dia de ontem levantando a ficha dos acusados, e cada um tinha mandado de prisão expedida pela Justiça por tráfico.
REPORTAGEN: JORNAL ATUAL
- AGORA SÓ FALTA O CABAL. AGUARDE E VERAS.



2 comentários:

  1. e isto ai bandido bom tem que mo fa na cadeia

    ResponderExcluir
  2. vaii morrer cabal filha da puta , pereque vai dar o cu na cadeia pro beramar , kkkkkkkkkkkk otarioo bandido nda e bandaid , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir