BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Menor preso com drogas no Parque Paraíso


Menor preso com drogas no Sase

Além de carregar cocaína, segundo a polícia, garoto de 16 anos tinha um cordão cujo  pingente era miniatura de uma pistola.
Policiais do 24º  BPM(Queimados) prenderam o menor W.D.C., de 16 anos, em flagrante na Rua Senhor do Bonfim, na localidade de Parque Paraíso, próximo ao Centro da cidade. Os policiais desconfiaram da atitude do garoto quando faziam um patrulhamento de ronda, e o abordaram quando, por surpresa o encontraram armado com uma pistola, calibre 9 milímetros, privativa das Forças Armadas.
Em poder do menor, os PMs Matos e Nunes encontraram nove sacolés de cocaína, onde havia a inscrição em cada um deles “Bin Laden não Morreu”.  Ainda no mesmo papel a inscrição da facção criminosa ADA (Amigos dos Amigos) e o valor de cada um deles: R$ 20.
Mas o que mais chamou a atenção dos policiais, foi o fato do menor carregar um cordão e nele um pingente que era uma pistola. Recentemente, a filha do banqueiro Maninho foi presa na Barra e com ela os policiais encontraram um cordão de ouro que tinha um pingente, também de ouro, em formato de fuzil AR 15.
Depois de passar pela 50ª DP(Itaguaí) o menor foi encaminhado à DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e o Adolescente).
- AGORA LHES PERGUNTO: POR QUE ESTE MENOR NÃO É PRESO POR TRAFICO DE DROGAS, MAS PODE TER O DIREITO DE VOTAR EM UM REPRESENTANTE POLITICO ?.
CONSTITUIÇÃO ARCAICA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário