BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SAPINHO VIRA PERERECA NO CARVÃO. KKKK


Polícia matou Sapinho do Carvão

Polícia matou Sapinho do Carvão
PMs trocaram tiros com o que seria uma quadrilha de traficantes no bairro Estrela do Céu.
  Integrantes de uma viatura Patamo, do 24º BPM(Queimados),  trocaram tiros no Morro do Carvão, situado no bairro Estrela do Céu, com desconhecidos na tarde de ontem, resultando na morte de um deles. Os policiais estavam em patrulhamento de rotina, quando avistaram entre três ou cinco desconhecidos armados, que tentaram fugir atirando.
Os PMs ordenaram que parassem,  mas continuaram atirando na direção dos policiais. Foi quando um dos desconhecidos tombou ferido por um tiro de fuzil, sendo levado para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, aonde veio a falecer.  O morto seria o traficante conhecido na região como Sapinho. Ele estava sem documentos.
Também no mesmo confronto foi preso Magno da Cruz da Conceição, que tinha em seu poder, de acordo com relato dos policiais, duas pistolas, calibre 9 milímetros (Rugger e 380), 84 capsulas de cocaína, outros 144 papelotes do mesmo entorpecente, 511 trouxinhas de maconha, e ainda um aparelho de rádio-transmissor. O restante da quadrilha fugiu.

8 comentários:

  1. Senhores o CMT GERAL DA PMERJ, quer colocar os policiais de prontidão no domingo 29/01 para não irem ao ato de copacabana Ele vai com isso, na verdade fortalecer o movimento, senhores se houver prontidão estaremos todos juntos no mesmo dia para decidir oque fazer, veja que legal, vai dar um tiro no pé. Quem será um estopim para deflagrar uma paralisação, não é oque queremos mas se p´recisar........

    ResponderExcluir
  2. Esse Blog esta demais.. meus parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, sei que esta fazendo um bom trabalho, mas todos sabem aki no Engenho quem manda, um tal de "CABAL", minha pergunta: Oque falta para vc´s prenderem ele ou até manda-lo logo pro ALEM, já que ele esta direto aqui na rua e anda armado pra cima e pra baixo e ninguém faz nada? um moleke de uns 22 anos, magrelo e só sabe atormentar o pessoal aqui do bairro. Na quinta-feira passada mesmo ficou puto com a namoradinha e deu um monte de tiros para o alto as 16:00 horas da tarde, como pode isso? o FDP nem casa tem só vive dormindo no Brizolão e as vezes na casa da sua mãe que mora com o Sinval da barraca (todos conhecem), acho que com pouca experiencia que tenho, que não é difícil da um fim nisso... procure na Barraca do Sinval...#FICAADICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO EM PRIMEIRO LUGAR OBRIGADO PELA DICA E EM SEGUNDO LUGAR PRECISO DE MAIS INFORMAÇÕES PARA TOMAR A MEDIDA CERTA SEM PRECISAR DO APOIO DE ALGUNS QUE JOGAM DO OUTRO LADO TAMBÉM, MEU SERVIÇO AQUI EM ITAGUAÍ É ÁRDUO CONTRA O CRIME E OS INIMIGOS AQUI INFILTRADO NA CORPORAÇÃO.
      TODOS AS SUAS INFORMAÇÕES NÃO SERÃO PUBLICADAS PARA PRESERVAR O MEU TRABALHO. TENHA CERTEZA DE UMA COISA: COMIGO NÃO TEM ARREGO.

      Excluir
    2. Sua hora ta chegando o bonde vai t passa

      Excluir
  4. BOM DIA,REALMENTE O TRAFICO ESTA JA TOMOU CONTA DE ITAGUAI,MORO NO BAIRRO JARDIM-MAR,MAS CONHECIDO COMO BAIRRO DOS SEM TERRA,AQUI PRA ENTRAR NA RUA A NOITE TEMOS QUE ENTRAR COM FAROIS BAIXOS E NA ENTRADA DA RUA TEM MORÕES DE TREM,RUA ESSA QUE O TRAFICO CORRE A CEU ABERTO,COM O APOIO DA POLICIA LOCAL,QUE PARA FAZER VISTA GROSSA RECEBEM O EQUIVALENTE A R$50,000 POR MES,PARA DIVIDIREM ENTRE ELES,O NOME DESSA RUA PARA FICAR REGISTRADO A TODOS E RUA DOS COQUEIROS E PROCIMIDADES,ATE AONDE VAMOS AGUENTAR ISSO,ESTAMOS DECPECIONADOS COM NOSSOS POLICIAS,QUE AO CONTRARIO DEVERIAM NOS PROTEGER E NÃO SE ALIAR A BANDIDAGEM,ISSO E VERGONHOSO.

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADO À TODOS PELA ATENÇÃO QUE VEM ME DANDO, TANTO OS PRÓ E OS CONTRA AO MEU BLOG. FELIZ NATAL A TODOS.

    ResponderExcluir
  6. boa tarde moro no bairro jardim america .e vejo todo dia traficantes atuando em uma pequena comunidade conhecida como sapinho ou br. aki e muito facil de pegar eles eles ficao no beco do meio traficando livremente . ate quando. vai ficar nisso criansas na rua e os traficantes atuando livremente ..ate baile rola .

    ResponderExcluir