BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

DUDUCO. O LADRÃO TRAPALHÃO


Tecnologia a favor da polícia

PRISÃO NO JARDIM AMÉRICA
 GPS em celular furtado ajuda agentes da 50ª DP a prender suspeito de receptação. 
Funcionários de um posto de gasolina em Itaguaí, que tiveram seus pertences furtados, passaram de vítimas a heróis da história. É que entre os objetos levados durante um roubo estava um aparelho de telefone celular que ajudou a Polícia Civil a levar adiante as investigações, resultando na prisão do autor do crime, na manhã da segunda-feira (6).
Segundo os agentes, um dos funcionários do posto possuía um celular que dispõe de uma tecnologia de rastreamento, semelhante a um dos aparelhos levados durante o roubo. A coincidência foi decisiva para a polícia que a polícia pudesse identificar o local exato para onde o aparelho foi levado.
Orientados pelo avançado recurso tecnológico, os agentes foram “seguindo” os passos do equipamento, que os indicou uma residência no bairro Jardim América. Para surpresa da polícia, o local servia também como uma espécie de depósito de produtos roubados em outras investidas. Numa revista pela casa, os policiais localizaram o celular furtado durante a investida contra o posto de gasolina, além de outros produtos.
O dono da residência, Valdemir de Oliveira Borba, foi preso em flagrante. Com ele, os agentes apreenderam 18 aparelhos de telefone celular, oito relógios, um notebook, câmeras fotográficas, GPS automotivo, pássaros em gaiolas, além de 44 cartuchos de espingarda de calibre. Acusado de receptação, ele foi levado para a 50ª DP, onde o caso foi registrado.
- O MAIS ENGRAÇADO NÃO FOI RELATADO.
O LADRÃO TRAPALHÃO TENTOU FUGIR PELO TERRENO DO VIZINHO TENTANDO PULAR A VALA DE ESGOTO QUE PASSA SOBRE O TERRENO, E ACABOU ATOLADO ATÉ A MERDA EM TODOS OS SENTIDOS.
DUDUCO, VÊ SE APRENDE.

4 comentários:

  1. ITAGUAÍ ESTÁ PRECESANDO É DE UMA LIMPA GERAL, ESTÁ CHEIO DE MAL FEITORES, ELES TODOS TINHAM QUE ACABAR ASSIM, LITELAMENTE NA MERDA!

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ DISSE TUDO. OBRIGADO PELO COMENTÁRIO.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade ladrão já e um merda mesmo
    ainda mas roubando no mesmo bairro
    tem que morrer essas merdas
    Fica ai roubando gente honesta que trabalha para colocar o pao dentro de casa,quer vida BOa cara vai trabalhar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O IDEAL SERIA ELE FICAR DE VEZ NA VALA.

      Excluir