BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

quinta-feira, 22 de março de 2012

Jovem aparece morto no bairro de Teixeira


VÍTIMA TINHA UM CORTE PROFUNDO NA CABEÇA








Mais um crime com requinte de perversidade a polícia tem a missão de desvendar. Dessa vez a vítima é um jovem identificado como Everton Rodrigo de Souza Xavier, de 26 anos, que foi brutalmente assassinado na Rua Zeferino Goulart, mais conhecida como Rua das Palmeiras, no bairro Teixeira, em Itaguaí. O corpo do rapaz, que tinha um ferimento profundo na cabeça, foi encontrado por moradores nas margens da estrada, na manhã desta terça-feira (20). Próximo ao corpo, também foi encontrada uma nota de R$ 5 com marcas de sangue.
Segundo testemunhas, o jovem era morador do Teixeira. Policiais militares do 24º BPM (Queimados) foram acionados. Peritos de Campo Grande também estiveram no local do crime para colher provas e auxiliar nas investigações. O caso foi registrado na 50ª DP. Até o fechamento desta edição a autoria desse homicídio ainda era desconhecida.
E FALAM QUE ITAGUAÍ, A META DE HOMICÍDIOS
ESTÁ DENTRO DA META.
FALA SÉRIO.............................................

2 comentários:

  1. Polícia agora trabalha por meta, ou seja, se a meta deles for de 5 assassinatos por mês e se houver ocorrerem 2 isto significa que a polícia está dentro da meta...seria cômico se não fosse trágico.
    A meta da policia deveria ser 0 (zero) para assassinato, o para furto, roubo, estupro e tantos outros crimes.
    Estão de brincadeira com a população só pode ser.
    E o pior é que são pagos por nós munícipes e vivemos nesta total insegurança. É um verdadeiro absurdo e falta de respeito com o cidadão Itaguaiense. Devemos agradecer a quem por tudo isso? ITAGUAÍ MUDOU SIM, MAS PARA PIOR!! É TRISTE VER A DECADÊNCIA DE NOSSO MUNICÍPIO, ONDE O MAIS IMPORTANTE NÃO É TRATAR DA CIDADE, DA POPULAÇÃO E FAZER OBRAS PARA QUE TODOS VEJAM E ACHEM QUE O GOVERNO ESTÁ TRABALHANDO EM PROL DO BEM ESTAR DA POPULAÇÃO!!! POR FAVOR ME POUPEM. "POR FORA BELA VIOLA E POR DENTRO PÃO BOLORENTO. PUTZ...É REVOLTANTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO, CONCORDO COM VOCÊ MAS COMPLEMENTO INFORMANDO TAMBÉM QUE NÃO DEPENDE SÓ DO MUNICÍPIO . NÃO ESTOU AQUI DEFENDENDO B OU C. SOU DO RAMO, ESTE ISP SÓ VEIO PARA COLOCAR NOSSAS VIDAS EM DENTRO DA ESTATÍSTICA; OU SEJA SOMOS UMA PEÇAS DE REPOSIÇÃO. NOSSOS GOVERNANTES TERIAM QUE COBRAR ZERO EM VIOLÊNCIA E NÃO POR METAS, POIS NÓS NÃO SOMOS DEUS.
      - OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
      RICARDO.

      Excluir