BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

quarta-feira, 9 de maio de 2012

VAGABUNDO TEM QUE MORRER


Morador é assaltado na porta de casa
INVESTIDA NO ENGENHO
Um morador da Rua Dezoito, no bairro do Engenho, foi assaltado na noite de segunda-feira (30). Segundo a polícia, a vítima descia do seu veículo para abrir o portão da garagem, quando foi abordada por dois homens armados, que estavam em uma moto. Na ocasião, a dupla conseguiu levar o veículo do morador, um Polo placa EDF – 0088 – São Paulo. Dentro do veículo estavam documentos pessoais, dinheiro e cartões de crédito. A polícia informou que a dupla abandonou no local a moto usada para praticar o crime. O veículo também seria fruto de outra ação criminosa. Agentes da 50ª DP, onde o caso foi registrado, abriram inquérito para investigar o caso.

DEPENDENDO DE MIM, ESTES 157 VÃO TODOS PARA O COLO DO CAPETA

5 comentários:

  1. queria saber quando vão fazer a limpa no beco da 17... parese ate furmiguero ainda mas de noite... já tirarão ate a luz do poste pra fica mas escuro. vagabundo tem q morre mesmo! tamo junto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou doido para isso acontecer, mas se depender da policia de hoje acho difícil.

      Excluir
  2. MEU AMIGO EM PRIMEIRO LUGAR OBRIGADO PELA DICA E EM SEGUNDO LUGAR PRECISO DE MAIS INFORMAÇÕES PARA TOMAR A MEDIDA CERTA SEM PRECISAR DO APOIO DE ALGUNS QUE JOGAM DO OUTRO LADO TAMBÉM, MEU SERVIÇO AQUI EM ITAGUAÍ É ÁRDUO CONTRA O CRIME E OS INIMIGOS AQUI INFILTRADO NA CORPORAÇÃO.
    TODOS AS SUAS INFORMAÇÕES NÃO SERÃO PUBLICADAS PARA PRESERVAR O MEU TRABALHO. TENHA CERTEZA DE UMA COISA: COMIGO NÃO TEM ARREGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se chegar naquele beco da parte que comesa na ponte do valão da 18 e for entrando pelo beco lá pra dentro indo na direção da linha do trem vocês vão pega mto marginal o dia todo... e ali naquela primeira rua onde tem um sobrado meio abandonado vive cheio de pilantra desfilando de arma na cinta, de moto pra lá e pra cá... boa coisa não é! fica a dica parcero!

      Excluir
  3. Cadê a segurança Pública de Itaguaí???

    ResponderExcluir