BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Detro flagra 40 veículos pirata$ R$........


Em Itaguaí um motorista foi pego dirigindo com habilitação vencida 

A operação do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro), na nesta terça-feira (7), flagrou 40 piratas atuando no transporte irregular de passageiros. Pela manhã, dois motoristas, um em Itaguaí e outro em Niterói, foram conduzidos à delegacias por adulteração da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A fiscalização do Detro flagrou 40 veículos atuando ilegalmente no transporte de passageiros, sendo cinco vans e seis kombis na RJ-104; uma van e uma kombi na RJ-106; cinco kombis e duas vans em São Gonçalo; três vans e cinco kombis em Nova Iguaçu; uma van e duas kombis em Belford Roxo; uma van em Seropédica; dois ônibus e uma kombi em Itaguaí e três kombis, um carro de passeio praticando lotada e um táxi em São Pedro d’Aldeia, na Região dos Lagos.
O outro flagrante de adulteração de CNH aconteceu em Itaguaí, onde o motorista da Kombi placa LSB – 3590, Osmar Galdino da Rocha Jr., foi pego com habilitação vencida desde 2000 e que consta como “inexistente” nos arquivos do Detran. Ele, que atuava no transporte complementar entre Itaguaí e Seropédica, foi conduzido à 50ª DP (Itaguaí) por uso de documento falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário