BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

sábado, 22 de setembro de 2012

Candidato a vereador é baleado em Caxias, na Baixada Fluminense


Um homem foi baleado na manhã deste sábado próximo a uma faculdade no Centro de Duque de Caxias, que fica cerca de 300 metros da 59º DP (Caxias). De acordo com a polícia, a vítima é Sidney Souza e Silva,conhecido como Sidinho, de 27 anos, candidato a verador pelo PT. Ainda segundo a polícia, ele estava num Hyundai I30 quando dois motoqueiros armados dipararam em direção ao veículo. Sidinho levou dois tiros nas costas.

O assessor do candidato, Diego Archanjo, de 28 anos, também estava no carro, mas não sofreu nenhum ferimento. Sidinho foi encaminhado para o Hospital de Clínicas Mario Lioni (HCML), em Caxias.
Em nota divulgada pela assessoria, o HCML informou que o paciente está sendo acompanhado e não há previsão de procedimentos cirúrgicos para a retirada das balas. Ele se encontra em um quarto privativo, respira sem ajuda de aparelho e tem os sinais vitais estabilizados. Contudo, não há previsão de alta.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/candidato-vereador-baleado-em-caxias-na-baixada-fluminense-6170011.html#ixzz27EHrpz9v

Nenhum comentário:

Postar um comentário