BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

sábado, 22 de setembro de 2012

ESSA LIGHT TÁ FÓ__ EM ITAGUAÍ


Assessoria da Light disse que o serviço havia sido normalizado, mas no início da noite de ontem muitas ruas estavam às escuras.

A cidade de Itaguaí voltou a ficar sem energia elétrica nesta quarta-feira (19), deixando em evidência um problema que há dias atormenta os moradores. No centro da cidade, por exemplo, comerciantes tiveram suas atividades prejudicadas. A sede do ATUAL ficou mais de uma hora sem luz, quando, no meio do problema, a assessoria de imprensa da Light foi contatada para esclarecer as causas do transtorno.
Com semáforos sem funcionar, agente tentava controlar o tráfego de veículos no centro  (Foto: Carlos Roberto)
Com semáforos sem funcionar, agente tentava controlar o tráfego de veículos no centro (Foto: Carlos Roberto)
Por sua vez, por volta das 18h, a assessoria justificou que o problema foi identificado na rede de distribuição da própria concessionária e que os técnicos já haviam solucionado e o fornecimento de energia reestabelecido.
Entretanto, diferente do que argumentou a assessoria da Light, por volta das 18h30, muitas ruas do centro de Itaguaí estavam às escuras. Os reflexos do transtorno se estenderam para o trânsito que ficou ainda mais complicado, já que os semáforos pararam de funcionar. Nos pontos de maior movimento, agentes da prefeitura tentavam controlar a circulação de veículos, como nas Ruas Doutor Curvelo Cavalcanti e General Bocaíuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário