BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

CHEFE DO TRÁFICO DO ENGENHO CABAL E ESCANGALHADO FORAM PRESOS EM ITAGUAÍ.


PM PRENDE DUPLA QUE CHEFIA O TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO ENGENHO -  ITAGUAÍ

Rio -  Dois homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos por policiais do 24º BPM (Queimados), em Itaguaí, Região Metropolitana do Rio, na noite desta terça-feira. Émerson de Souza Faustino, de 23 anos, conhecido como Cabal, é apontado pela polícia como o chefe do tráfico de drogas da Favela do Engenho, no mesmo município.

Cabal foi interceptado quando trafegava em uma Fiat Pálio preta, nas proximidades do acesso para a Avenida Brasil, entre Santa Cruz e Itaguaí. No interior do veículo, os PMs encontraram uma pistola semelhante à utilizada pela corporação, com o numeração raspada.

Apontado como comparsa de Cabal, Rafael Marques, de 21 anos, conhecido como Escangalhado, foi preso após chegar ao local da prisão. Segundo a PM, ele foi ao local e ofereceu R$ 4 mil aos policiais em troca da liberdade do amigo.

De acordo com o delegado Frank Dias, adjunto da 50ª DP (Itaguaí), devido a alta periculosidade dos presos, o policiamento na delegacia foi reforçado. Émerson já esteve preso por tráfico de drogas e tem três mandados de prisão em aberto. Rafael já foi preso por homicídio e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário