BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Homem é preso, e adolescentes são apreendidos com com drogas na Linha Amarela


Um homem foi preso e três adolescentes foram apreendidos, na madrugada desta quinta-feira, após serem flagrados com drogas e munição, na Linha Amarela, em Bonsucesso, na Zona Norte. Policiais militares do Batalhão de Vias Especiais (BPVE) desconfiaram do veículo em que o grupo estava e fizeram a abordagem, próximo da saída 8 da via, no sentido Fundão.

Os policiais encontraram uma mochila com 1.194 cápsulas de cocaína, 100 trouxinhas de maconha, um tablete pequeno da droga, duas munições para fuzil calibre 7.62, um colete a prova de balas, uma bomba de fabricação caseira, um caderno com anotações do tráfico, dois radiotransmissores e um notebook.
O caso foi encaminhado para a 37ª DP (Ilha do Governador). Lá, os policiais descobriram que o carro havia sido roubado de um filho de um PM no dia anterior na região da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque). A PM informou que todos são moradores do Morro do Chapadão, em Costa Barros. Os menores foram encaminhados para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

PARABÉNS MEUS IRMÃOS DE FARDA. 

É TRISTE PELO MOTIVO DE NÃO PODERMOS ENTUPIR ESTES TRALHAS.
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/homem-preso-adolescentes-sao-apreendidos-com-com-drogas-na-linha-amarela-6370265.html#ixzz2929TwtHg

Nenhum comentário:

Postar um comentário