BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Homem morre atropelado em Itaguaí


Vítima do atropelamento foi identificado como Nilton Gomes da Silva, de 48 anos - FOTO CARLOS ROBERTO
Vítima do atropelamento foi identificado como Nilton Gomes da Silva, de 48 anos – FOTO CARLOS ROBERTO
A Avenida Prefeito Isoldackson Cruz de Brito, trecho que compreende o bairro do Engenho, em Itaguaí, foi mais uma vez palco de tragédia. Na noite de terça-feira (23), por volta das 21h30, um homem tentava atravessar a via expressa quando foi atingido por um veículo. De acordo com o registro de ocorrência, a vítima foi identificada como Nilton Gomes da Silva, de 48 anos.
Segundo relatos de testemunhas, o homem já teria atravessado a pista várias vezes, em situação de alto risco. E, em uma dessas travessias quase foi atropelado por uma viatura da polícia. Entretanto, momentos depois não teve a mesma sorte e ao passar tentar atravessar novamente a avenida foi colhido por um veículo. Ainda de acordo com testemunhas, o motorista do veículo seguia em baixa velocidade, mas mesmo assim não conseguiu evitar a colisão.
Desesperado o condutor parou carro e prestou socorro à vítima acionando uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Contudo, ao chegaram ao local da tragédia, Nilton já estava sem vida. Policiais militares do 24° BPM (Queimados) fizeram o registro da ocorrência que, posteriormente, foi encaminhada para a 50ª DP (Itaguaí). Peritos de Campo Grande foram acionados e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário