BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

PENSAMENTO DE UM POLICIAL


DIGO ALGO PARA VOCÊS: É UMA VERGONHA SE O POLICIAMENTO DE ITAGUAÍ SOLICITAR CAVEIRÃO. AQUI É SÓ O SISTEMA DEIXAR QUE COM ALGUNS POLICIAIS DAQUI MESMO CORTASSES O MAU PELA RAIZ, MAS TIRANDO AQUELE POLICIAMENTO QUE SÓ FUNCIONAM AS SEXTAS-FEIRAS. DEIXA-ME MONTAR NO PATAMO DO SARGENTO DE MELO PARA VER SE NÃO ACABAMOS COM ESSES TRALHAS, LEMBRANDO AINDA QUE O MP NÃO SE DEVE LEVAR PELAS FALSAS DENUNCIAS QUE VEM DO OUTRO LADO DIZENDO QUE ESTA GUARNIÇÃO CITADA POR MIM COMETE ARBITRARIEDADE DIANTE DA LEI QUE NOS FACULTA. SE O LEMA SERVIR E PROTEGER É CRIME; ENTÃO SOU UM CRIMINOSO. O CIDADÃO DE BEM MERECE E TEM O DIREITO DO MEU SERVIÇO BEM PRESTADO, AFINAL: SOMOS NÓS CIDADÃOS QUE PAGAMOS O SALÁRIO DA SEGURANÇA PUBLICA, INCLUSIVE O MEU, TRATANDO-ME DE UM POLICIAL MILITAR (COM MUITO ORGULHO).
EU COLOCARIA OS ÓRGÃOS DESTES VAGABUNDOS TUDO PARA SEREM DOADOS PARA QUEM PRECISA DE VERDADE.
IRIAMOS REDUZIR A SUPER. LOTAÇÃO NOS PRESÍDIOS, OS GASTOS COM ELES E SEUS FAMILIARES QUE POR MUITAS DAS VEZES NÃO TEM CULPA NO MERDA QUE SEU ENTE SE TORNOU, A FILA DE ESPERA DE UM TRANSPLANTE DE ÓRGÃO IRIA CAIR PRATICAMENTE À ZERO, À RECEITA QUE VAI PARA OS GASTOS NOS PRESÍDIOS SERIAM DESTINADAS UMA PARTE PARA A EDUCAÇÃO.
BOM: ESSE É O MEU PENSAMENTO; E PENSAR NÃO É CRIME.

FALAR QUE É POLICIAL MILITAR É FÁCIL, QUERO VER SER O PROFISSIONAL E EXERCER O PROFISSIONALISMO. 

Um comentário: