BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Suspeito é detido na Favela de Antares, em Santa Cruz

ELES FALAM QUE SÃO INOCENTES.

Entrada da Favela do Jacarezino, na manhã desta quinta-feira, ainda não tem reforço do policiamento
Entrada da Favela do Jacarezino, na manhã desta quinta-feira, ainda não tem reforço do policiamento Foto: Fabiano Rocha / Extra

Homens do 27º BPM (Santa Cruz) detiveram um suspeito e aprenderam cerca de 675 trouxinhas de maconha, na Favela de Antares, em Santa Cruz, na manhã desta quinta-feira. OS PMs também apreenderam cerca de 150 litros de gasolina. O combustível seria usado, segundo os PMs, para atear fogo a pneus e impedir ao acesso dos policiais. Os operação teve início nas primeiras horas do dia. Na chegada dos PMs houve troca de tiros, mas não há registro de feridos.
A Polícia Militar está realizando operação em diversas comunidades. As ações têm relação com a ocupação das comunidades Manguinhos, Mandela, Jacarezinho e Varginha.
Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Batalhã de Choque (BPChq) e do 41º BPM (Irajá) ocupam o Morro do Chapadão, em Costa Barros. Também participam de operações o 9º BPM (Rocha Miranda) e 14º BPM (Bangu).
Galões apreendidos pelo 27º BPM (Santa Cruz), na Favela de Antares
Galões apreendidos pelo 27º BPM (Santa Cruz), na Favela de Antares 

As mais perigosas favelas do Rio serão ocupadas, no próximo dia 14, pelas forças de segurança. As comunidades de Manguinhos, Mandela, Jacarezinho e Varginha, na Zona Norte da cidade, são os principais redutos da maior facção do tráfico no estado. Foi dali que partiram os bandidos que, em 3 de julho deste ano, resgataram de dentro da 25ª DP (Engenho Novo) o traficante Diogo de Souza Feitosa, o DG. O criminoso é um dos chefes da venda de drogas na área. E, agora, será caçado pela polícia dentro de seu território.
O número de homens que participarão da ocupação não foi revelado. Desta vez, porém, é certo que a Polícia Civil participará da operação, ao contrário do que ocorreu na Rocinha, em São Conrado, no fim do ano passado, quando a favela foi ocupada em definitivo.



Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/suspeito-detido-na-favela-de-antares-em-santa-cruz-6371566.html#ixzz2924e9DMQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário