BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Suspeitos de roubo tentam subornar PMs e são presos em flagrante


Policiais militares do 24ºBPM (Queimados) estavam fazendo patrulhamento de rotina na tarde de quarta-feira (17), por volta das 17h30, na Estrada do Facão, bairro Estrela do Céu, em Itaguaí quando tiveram a atenção voltada para um veículo Fox sem placa.  Na abordagem, os PMs pediram o documento do carro e a habilitação do condutor, o que não foi apresentado. Diante da situação, os policiais decidiram fazer uma revista no carro, onde foi encontrada no seu interior uma placa de automóvel KXM 5697 – Itaguaí.

Suspeitos de roubo tentam subornar PMs e são presos em flagrante (Foto: Divulgação)
Veículo roubado foi abordado por PMs na Estrada do Facão, em Itaguaí (Foto: Divulgação)
Segundo os policiais, o motorista identificado Leonardo da Silva Soares confessou que o veículo era produto de roubo, na qual o mesmo havia sido subtraído no bairro de Coroa Grande no dia 10 de outubro.
Ainda de acordo com os PMs, Leonardo para não ser preso, teria oferecido uma arma em troca da sua liberdade. Minutos depois, o suspeito pediu para que fossem ao bairro do Teixeira para buscar o revólver na casa de outro homem identificado como Daniel Biazon da Cunha. Chegando lá, os suspeitos ofereceram também aos policiais a quantia de R$ 10 mil para que não fossem presos. Contudo, o dinheiro conforme relataram os policiais, seria adquirido em um assalto que estava sendo planejado a um mercado de Angra dos Reis. No meio da suposta negociação, um terceiro homem apareceu para se juntar aos comparsas.
Diante da tentativa de suborno, os policiais deram voz de prisão aos três suspeitos que foram conduzidos para a 50ª DP (Itaguaí). De acordo com o registro de ocorrência, o trio foi autuado por roubo e formação de quadrilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário