BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

domingo, 7 de outubro de 2012

VAGABUNDOS DE MERDA SÃO PRESOS EM ITAGUAÍ


Polícia Civil De Itaguaí Prende Suspeitos De Sequestrar Jovens
SEQUESTRO EM SÃO PAULO


Réplica de um fuzil também foi apreendida na operação
Policiais da 50ª DP (Itaguaí) prenderam, na manhã desta quinta-feira, dois homens suspeitos de sequestrarem, no último dia 26 de agosto, duas jovens, na cidade de Guarulhos, em São Paulo. Segundo a polícia, as vítimas foram colocadas no porta-malas de um carro que seguiu para o Rio. O veículo, um Celta de placa LPT 9506 – Itaguaí que teria sido usado no crime também foi apreendido.

Em depoimento, uma das vítimas disse que conseguiu fugir, nesta madrugada, e foi encaminhada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) à delegacia.. A vítima, de 16 anos, contou que, durante o período em que foi mantida em cativeiro, sofreu abuso sexual e foi obrigada a endolar drogas para os criminosos.



China e Cabelinho: presos por suspeita de envolvimento no sequestro

Após tomar conhecimento do fato, o delegado Júlio César da Costa, determinou uma operação no bairro Ibirapitanga, onde foram presos os suspeitos identificados como Michael Gouveia Ramos da Silva, o China e Emerson Luís Borges de Amorim, o Cabelinho.



Uma réplica de fuzil AR-15 foi apreendida durante a ação. Os presos vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e cárcere privado. A menor foi encaminhada a exame de corpo de delito e está sob os cuidados do Conselho Tutelar. Um dos presos foi reconhecido pela vítima como autor dos abusos sexuais e de tê-la obrigada a endolar entorpecentes. A menor não soube identificar a outra jovem sequestrada. Segundo o delegado, as ações continuam para localizar a outra vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário