BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

domingo, 7 de outubro de 2012

Vereador é preso com arma e carro roubado em Mesquita


Foto: Fabiano Rocha
O vereador e candidato à reeleição em Mesquita, na Baixada Fluminense, Carlos Eduardo do Nascimento Costa (PRTB), de 38 anos, foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado, com um carro roubado, um revólver calibre 38 e munição. Eduardo Costa pagou fiança de R$ 4 mil pelos crimes de porte ilegal de arma e receptação e foi liberado pela manhã.
O Siena preto que o vereador dirigia foi roubado por volta de 1h40 de sábado, na Rua Adão, no Centro de Mesquita. O proprietário do veículo disse, em depoimento, que foi fechado por um carro preto, de onde desceu um homem de boné e casaco. Às 2h10, o Siena bateu num Parati no cruzamento das ruas Barão de Salusse e Manoel Duarte. Segundo o motorista do Parati, o vereador, após a batida, teria corrido e se escondido dentro de uma casa. O proprietário do carro também acionou a polícia.
A PM recebeu ainda uma terceira denúncia. A de que alguém tentava matar um vereador naquele local. Quando policiais do 20º BPM (Mesquita) chegaram ao local, o vereador saiu da casa e negou envolvimento na batida. Ele disse ainda que tinha sido sequestrado por ocupantes de uma Blazer e que, por isso, tinha se escondido na casa.
O revólver estava sob o pedal do Siena. Segundo o delegado adjunto da 54ª DP (Belford Roxo), Antônio Silvino Teixeira, apenas uma das vítimas reconheceu Eduardo.
- Temos a certeza de que ele estava dirigindo (o Siena) porque foi reconhecido pelo motorista do Parati. Já o dono do Siena diz que não tem como reconhecê-lo porque o local do roubo estava muito escuro.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/vereador-preso-com-arma-carro-roubado-em-mesquita-6307480.html#ixzz28cjYiI4H

Nenhum comentário:

Postar um comentário