BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Jovem é assassinado a caminho do trabalho


Só neste começo de mês, Itaguaí já contabiliza dois homicídios na qual a polícia terá a missão de investigar e identificar os autores. Desta vez, um jovem identificado como Rafael da Silva Ribeiro, de 19 anos, foi alvejado a tiros na Rua Joaquim Ferreira da Costa, no bairro do Engenho. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (6), por volta das 6h30.

Jovem foi identificado como Rafael da Silva Ribeiro, de 19 anos FOTO DIVULGAÇÃO
Jovem foi identificado como Rafael da Silva Ribeiro, de 19 anos FOTO DIVULGAÇÃO
Segundo testemunhas, a vítima ainda chegou a ser socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  Médicos e enfermeiros do Hospital Municipal São Francisco Xavier fizeram todos os procedimentos necessários para salvar a vida do jovem, porém não obtiveram sucesso.
Familiares de Rafael estavam abalados e não souberam explicar os motivos de tamanha violência. O pai do jovem disse que ele estava a caminho do trabalho, quando foi morto. Policiais militares do 24° BPM (Queimados) registraram a ocorrência na 50ª DP (Itaguaí). Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário