BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Cabeça encontrada no Jardim Mar, em Itaguaí


Esse, realmente perdeu a cabeça.

Policiais militares do 24º BPM (Queimados) foram acionados por volta das 20h de quarta-feira (2) para uma ocorrência com ares macabros no bairro de Jardim Mar, conhecido popularmente como Sem Terra, em Itaguaí. Ali eles encontraram uma cabeça humana já em adiantado estado de putrefação.
Uma equipe do Instituto Médico Legal de Campo Grande foi acionada para levar a cabeça, que só poderá ser identificada por exame da arcada dentária. Entre os moradores, ninguém soube dizer como tudo aconteceu. Mas o fato é que o aparecimento do crânio é mais um motivo de preocupação com a violência que toma conta do lugar.
Os moradores reclamam que estão muito assustados com mais esse episódio de violência e aproveitam para pedir mais policiamento para o bairro. Eles comentam que se sentem abandonados pelas autoridades da área de segurança pública. Segundo os moradores, a atuação do tráfico no local tira o sono das famílias. Por isso elas apelam às autoridades para intensificarem o policiamento de rotina.
O caso foi registrado na 50ª DP (Itaguaí), que abriu inquérito para investigar o aparecimento da cabeça e as circunstância que envolveram o crime que deram origem a tamanha barbárie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário