BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Homem diz está sendo ameaçado de morte


VAI FICAR ESPERANDO SEU IVAN?

POLÍCIA - Homem diz está sendo ameaçado de morte
IVAN CARLOS DA SILVA: Ela já me jurou de morte por várias vezes. 
 Depois de denunciar a ex-mulher à polícia de ser conivente com um possível estupro da filha de quatro anos, Ivan Carlos da Silva, se diz está sendo ameaçado de morte. Esta semana ele esteve na 50ª DP (Itaguaí) para denunciar as ameaças e registrar boletim de ocorrência.
Ao ATUAL, Ivan diz que está com medo de perder a vida.  “Ela já me jurou de morte por várias vezes, dizendo que eu iria cair a qualquer momento”, denuncia. Ivan Carlos esclarece que viveu por seis anos com a ex-companheira, no entanto o relacionamento chegou ao fim.
Segundo ele, o estupro contra a sua filha teria ocorrido no dia 20 de outubro do ano passado, na Ilha da Madeira e foi praticado pelo atual companheiro da sua ex-mulher.

Hoje, Ivan garante que não sai de casa sozinho e muito menos a noite. “Estou no mato sem cachorro. Não sei mais o que fazer. Estou encurralado. Temo pelo o que possa vir a acontecer comigo. Preciso que a polícia tome providências e coloque essa mulher atrás das grades”, desabafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário