BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Jovem é baleado e morre no hospital


(detalhe) ainda foi socorrido por uma ambulância dos bombeiros. (Foto: Carlos Roberto)
(detalhe) ainda foi socorrido por uma ambulância dos bombeiros. (Foto: Carlos Roberto)
Um motoqueiro foi baleado quando passava na Avenida Ary Parreiras, em Itaguaí, na noite de domingo (6), por volta das 19h30.  Segundo testemunhas, o crime foi praticado por ocupantes de um Gol branco, placa não anotada. Os disparos contra a vítima foram efetuados pelo passageiro do veículo.
Ainda de acordo com testemunhas, após ser atingida, a vítima caiu da motocicleta. Em seguida, conseguiu se levantar e saiu correndo pela avenida. Para se livrar dos agressores buscou ajuda em uma igreja nas proximidades. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o jovem para o Hospital Municipal São Francisco Xavier. De acordo com relatos dos bombeiros, o rapaz identificado como Marlon de Souza Barretos, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico.
Ele era morador do bairro Estrela do Céu e trabalhava como montador de móveis.
Policiais militares do Batalhão de Queimados  estiveram na cena do crime em busca de informações que levasse a prisão dos suspeitos. Até o fechamento desta edição os criminosos não foram identificados ou presos. O caso foi encaminhado a 50ª DP (Itaguaí).
Na cena do crime, ficaram as marcas da violência. (Foto: Carlos Roberto)
Na cena do crime, ficaram as marcas da violência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário