BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

terça-feira, 26 de março de 2013

A bruxa está solta em Itaguaí

Homicídios marcam fim de semana em Itaguaí


Um rapaz entre 20 e 25 anos foi encontrado morto no início da noite de sábado (23), por policiais do 24º BPM (Queimados), na Rua Ítalo Rodrigues Dornelles, bairro Arapucaiaçu, conhecido popularmente como Cantão, em Itaguaí. Segundo peritos que estiveram no local, ele foi assassinado a pauladas, sofrendo a grande maioria dos ferimentos na cabeça.
O local, onde o corpo foi encontrado, era usado para a retirada de aterro e está abandonado. Por esta razão, os moradores temem que lugar vire um ponto de desova.
POLÍCIA - Homicídios marcam fim de semana em Itaguaí 1
Homem é encontrado morto nas proximidades do bairro Amendoeira. (FOTO CARLOS ROBERTO)
Execução na Vila Geni
POLÍCIA - Homicídios marcam fim de semana em Itaguaí 3
Jovem foi identificado como Victor Hugo Araújo. (FOTO CARLOS ROBERTO)
Já na manhã deste domingo (24), por volta das 9h, também foi registrado um homicídio no bairro Vila Geni. O crime aconteceu em um campo de futebol, nas proximidades da Rodovia Rio-Santos, altura do Km 406. A vítima foi um jovem identificado como Vitor Hugo Araújo, de 17 anos. Segundo a polícia, ele foi encontrado com ferimentos na orelha. Familiares da vítima ficaram abalados com tamanha barbárie, porque, segundo eles, “o jovem era uma pessoa do bem”.
Na cena do crime, peritos de Campo Grande encontraram duas cápsulas de revólver calibre 38 e uma munição picotada. Os dois homicídios foram registrados na 50ª DP (Itaguaí). Até o fechamento desta edição, não há suspeitos de ambos os crimes.
POLÍCIA CAPA
Policiais e populares observam cena do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário