BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

segunda-feira, 11 de março de 2013

Jovem é assassinado com tiros na cabeça


POLÍCIA CAPA
Sob atento olhar de curiosos, bombeiros e policial militar constatam a morte do jovem Rafael da Silva Januário, atingido com dois tiros na cabeça, na tarde de ontem, em Itaguaí. (FOTO DIVULGAÇÃO)
Até o fechamento desta edição nenhum suspeito do crime foi identificado ou preso
Depois de uns dias de aparenta tranquilidade, Itaguaí voltou a ter mais um registro de homicídio. Na tarde desta terça-feira (5), por volta das 14h30, o jovem Rafael da Silva Januário, de 28 anos, foi brutalmente a assassinado a tiros na Avenida Airton Senna, popularmente conhecida como Reta de Santa Cruz, bairro Jardim América.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, pela gravidade dos ferimentos, a vítima morreu na hora, depois de ser alvejada pelos disparos. De acordo com a equipe de resgate, o jovem teria sofrido pelo menos dois disparos na cabeça. No local do crime, ficaram as marcas da violência, como sinal da fúria dos agressores que investiram contra a vítima.
Testemunhas contaram que Rafael estava, na parte da manhã, na fila de um escritório em busca de emprego. Ele, inclusive, teria conseguido uma ficha para se candidatar a uma das vagas.
POLÍCIA - Jovem é assassinado com tiros na cabeça 2
Rafael da Silva Januário (no detalhe) morreu a ser atingido pelos disparos. (FOTO DIVULGAÇÃO)
No entanto, no momento em que seguia a pé em direção ao centro da cidade, um veículo não identificado parou e um dos ocupantes atirou na sua direção. A vítima não teve se quer, chance de defesa.
Policiais militares do Batalhão de Queimados foram mobilizados para fazer o registro da ocorrência. O caso foi registrado na 50ª DP (Itaguaí), onde os agentes deram início às investigações. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito do crime foi identificado ou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário