BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

terça-feira, 19 de março de 2013

Quadrilha é presa por tráfico de drogas

Na casa dos suspeitos CRACKUDOS também foi apreendido um carro roubado.

ELES FORAM ABDUZIDOS PELOS EXTRAS TERRESTRES E COLOCADOS NAQUELE QUINTAL E  NA CASA. KKKKKK.
- EU ACREDITO NELES. TÁ DE PALHAÇADA
POLÍCIA - CAPA
SUSPEITOS DE integrar quadrilha foram presos em flagrante. (FOTO DIVULGAÇÃO)
Agentes da Delegacia de Itaguaí prenderam na tarde do último domingo (17), por volta das 17h, três pessoas suspeitas de fornecer drogas para as cidades de Angra dos Reis e Volta Redonda. Na mesma ação que aconteceu em uma residência na Rua Venezuela, no bairro Jardim América, em Itaguaí, uma menor foi apreendida.
Os agentes foram ao local depois de receber denúncia anônima de que na residência havia um carro com suspeita de roubo. Segundo o delegado adjunto da 50ª DP, Franquis Dias Nepomuceno foi montado um cerco na casa e, em seguida, os policiais chamaram pelo proprietário, ocasião que lhe foi questionado pela documentação do veículo. Na investida, os agentes constataram que o Gol, de placa EWL 6869 – São Bernardo do Campo (SP) havia sido roubado no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio e o registro da ocorrência feito na delegacia da área.
Segundo os policiais, após o flagrante foi feita uma revista no interior da casa, onde foram encontrados quatro tabletes de maconha, totalizando oito quilos, 90 sacolés de cocaína, duas balanças de precisão, frascos para endolação de drogas e um caderno de anotação.
POLÍCIA - Quadrilha é presa suspeita de tráfico de drogas 2
Os suspeitos foram conduzidos para a 50ª DP, onde foram identificados como Rodrigo Silveira Vieira, Marcellus Alencar Gonçalves, Caroline Estebanez Morais, além da menor. No caso de Rodrigo Silveira Vieira, a polícia esclarece que ele estava com a prisão preventiva decretada desde o ano passado.
O delegado Adriano Leal assegurou que as investigações vão continuar. “Vamos desarticular o esquema que eles tinham de fornecer drogas para outros municípios. A casa onde os suspeitos moravam funcionava como central de distribuição”, concluiu o delegado.

3 comentários:

  1. Todos de Volta Redonda uma vergonha tomara que apodreça na prisão...Isso não é novidades para as pessoas que as conhecem...kkkk...se fudeu....kkkk

    ResponderExcluir
  2. Um bando de merda que vive das desgraças dos outros,nossos filhos,sobrinhos e conhecidos todos sendo manipulados por esses bandidos,eles primeiro viciam os pequenos e depois ganham dinheiro sobre o vicio deles.
    Tem que ficar onde deve na prisão,assim ficamos mais tranquilos com menos bandidos e traficantes a solta...
    Que Deus possa nos ajudar a nunca ser vitimas destes manipuladores..

    ResponderExcluir
  3. voces não devem julgar eles não eles não pediram pra entrar nessa vida voces deriame orar para todos ele eo oro e pesso pra deus ajudar eles e o meu primo rodrigo silveira vieira

    ResponderExcluir