BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Cortejo homenageia mototaxista morto em assalto


O corpo do mototaxista Laércio dos Santos Damasceno chegou a Itaguaí na tarde desta quarta-feira (17) para ser sepultado no Cemitério do Sase. Baleado na última quinta-feira (11), durante um assalto na Estrada RJ-99, conhecida como Reta de Piranema, ele não resistiu ao ferimento provocado por um tiro no pescoço e morreu na manhã de ontem.

Depois de ser baleada, a vítima teve a sua moto levada pelos criminosos. Em seguida, foi socorrida pelo o Corpo de Bombeiros de Itaguaí e levada para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, onde passou por uma cirurgia no mesmo dia que deu entrada na unidade de saúde. Nesta segunda-feira (15), Laércio teria entrado em coma, o que agravou ainda mais seu estado de saúde.
POLÍCIA - Cortejo homenageia mototaxista morto em assalto
CORTEJO PASSOU pelas principais ruas da cidade. (FOTO CARLOS ROBERTO)
Como forma de protesto e também de homenagem, um grupo de mototaxistas se concentraram na estrada de Itaguaí para seguir o veículo que levava o caixão com o corpo do colega morto.
Durante o cortejo, que se seguiu pelas principais ruas do município, a categoria manifestou o desejo de mais policiamento ostensivo. “Queremos mais policiamento nas ruas, principalmente à noite. Estamos com medo de trabalhar. Não sabemos quem estamos carregado em nossas motos”, conclamou um mototaxista que preferiu não se identificar.
A categoria denuncia que existe um Fiesta preto circulando a noite pelo município. Segundo os profissionais, o veículo suspeito já foi usado por criminosos para a pratica de delitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário