BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Prisão e apreensões de arma e drogas no Jardim Weda


Vagabundagem se fude..... no Jardim Weda

Um homem foi preso e um menor apreendido por policiais do 24º BPM (Queimados)  na noite desta quarta-feira (17), por volta das 21h30,  durante incursão para combater o tráfico de drogas, na Rua do Tronco, no bairro Jardim Weda, em Itaguaí.
Os militares foram mobilizados ao bairro depois de receberem denúncia anônima informando a existência de vários homens armados próximo a um campo de futebol. Na investida, os policiais conseguiram encontrar cinco suspeitos que, ao perceber a presença da polícia saíram correndo. Houve perseguição e dois suspeitos não tiveram a mesma sorte dos comparsas, sendo capturados em seguida.
POLÍCIA - CAPA
AS DROGAS E a arma que foram apreendidos durante a ação. (
FOTO DIVULGAÇÃO)
De acordo com o registro de ocorrência, com a dupla foi encontrada um mochila e dentro dela estava uma pistola Taurus 380 com numeração raspada e municiada, seis cartuchos de calibre 12 milímetro e uma granada. Também foram apreendidos 354 sacolés de cocaína, 68 trouxinhas de maconha, dois rádios transmissores, um carregador de fuzil 762 e uma balança de precisão.
Os dois suspeitos e as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Itaguaí (50ª DP). O suspeito maior de idade foi autuado em flagrante e ficou preso. O menor também ficou apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário