BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

sexta-feira, 17 de maio de 2013

157 Preso com arma e moto roubada em ITAGUAÍ


ITAGUAÍ

Policiais do 24º BPM (Queimados) que faziam patrulhamento de rotina próximo ao bairro de Coroa Grande, no início da tarde desta terça-feira (14), foram acionados para averiguar uma ocorrência de que um rapaz estava sob a guarda de moradores do bairro suspeito de roubar uma moto. Segundo a PM, Guilherme Mariano Correia foi interceptado por um motociclista no Km 412 da Rodovia Rio-Santos, na altura de Itimirim, e que seu comparsa fugiu. O dono da moto de placa KOW 6778 – Itaguaí esteve no local e reconheceu o suposto assaltante.
GUILHERME MARIANO suspeito de roubar moto. (FOTO DIVULGAÇÃO)
GUILHERME MARIANO suspeito de roubar moto. (FOTO DIVULGAÇÃO)
Os policiais foram até a casa de Guilherme e durante uma revista com consentimento da proprietária encontraram um revólver calibre 38. Todos foram encaminhados para 50ª DP (Itaguaí), onde o suspeito confessou que roubou o veículo. Ele disse que arma era emprestada de um amigo para cometer assaltos. O amigo citado no depoimento de Guilherme se apresentou a delegacia e confirmou ser o dono da arma. Os dois foram autuados e presos. Já o comparsa de Guilherme que está foragido foi identificado como Willian Gomes Dutra, conhecido como Grilo. A Polícia Civil deu início às investigações para prendê-lo.
ARMA FOI encontrada na casa do suspeito. (FOTO DIVULGAÇÃO)
ARMA FOI encontrada na casa do suspeito. (FOTO DIVULGAÇÃO)
O caso foi registrado na Central de Flagrantes da 50ª DP. O comissário da delegacia, Nelson Peixoto pede para quem foi vítima dessa dupla que compareça a delegacia ou denuncie ligando para 2687-0495. “O anonimato será preservado”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário