BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Boatos de invasão de traficantes assustam moradores


ITACURUÇÁ/MURIQUI

Espalhou-se rapidamente pelas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (8), uma série de boatos dando conta de que traficantes oriundos do Rio de Janeiro, invadiriam os distritos de Itacuruçá e Muriqui, em Mangaratiba. Segundo os boatos, a Secretaria de Educação de Mangaratiba teria alertado as escolas desses distritos para liberarem os alunos mais cedo. Outra informação é que comércio local também teria sido alvo de toque de recolher dos traficantes.
FOTO DIVULGAÇÃO
FOTO DIVULGAÇÃO
Diante dos comentários, o ATUAL entrou em contato com secretário de Segurança Pública de Mangaratiba, Sidney Ferreira, que garantiu desconhecer a onda de boatos. Segundo ele, de fato, uma operação da Polícia Militar estaria acontecendo no bairro Cachoeira II, em Muriqui.
No início da noite de ontem, os boatos continuavam chegando às redes sociais, inclusive dizendo que ônibus e vans estariam proibidos de entrar no distrito de Itacuruçá e que um tiroteio havia acontecido na localidade Axixá. Novamente o ATUAL entrou em contato com o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itacuruçá e foi informado que o distrito estava na mais completa normalidade. O comércio estava funcionando e as escolas também, inclusive as viaturas da polícia estavam fazendo rondas pela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário