BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Briga pode ter sido causa de morte

 MANGARATIBA


O corpo de um homem identificado como Antônio Mesquita Araújo, de 35 anos, mais conhecido como Farinha, foi encontrado por pescadores na faixa de areia da praia do Sahy, na manhã desta terça-feira (28).
Acionada, a Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia técnica que, num laudo preliminar, constatou que a vítima teria sido atingida por um golpe na cabeça, o que teria causado sua morte. Ainda segundo os peritos, a vítima teria sido estrangulada porque havia marcas no pescoço, além de sinais de afogamento.
Segundo moradores da região, a vítima trabalhava numa construção no Vale do Sahy e era moradora de Japuíba, distrito de Angra dos Reis. A Polícia Militar informou que horas depois, através de denúncias, conseguiu chegar até o autor do crime, identificado como Walace da Silva Gama, de 21 anos, conhecido como Kabeça. De acordo com os militares, o suspeito confessou a autoria do delito.

A VÍTIMA era conhecido entre os colegas de trabalho como Farinha (FOTO CARLOS ROBERTO)
A VÍTIMA era conhecido entre os colegas de trabalho como Farinha
Ele foi levado para a 165ª DP (Mangaratiba) onde prestou depoimento. O corpo de Farinha foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Angra dos Reis. Agentes da Polícia Civil deram início às investigações do caso. Testemunhas contaram que na localidade do Vale do Sahy, há constantes brigas envolvendo operários das construções existentes no local. Ainda segundo relatos, a vítima e o suspeito tinha uma rixa antiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário