BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

sábado, 4 de maio de 2013

Corpo de mototaxista é achado no São Campelo


O filha da puta que matou esse rapaz merece cair no poço que ele fez lá no sem terra para jogar os corpos que eles matarem por lá.

O corpo do mototaxista Geovane Cabral Fonseca Batista Elias, de 23 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (29), no bairro São Campelo, Zona Rural de Itaguaí, um lugar distante e de difícil acesso.  Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (25), quando saiu de casa para trabalhar.
Segundo a polícia, a vítima foi encontrada com as mãos amarradas e um pedaço de fio enrolado em volta do pescoço. De acordo com peritos do Instituto Médico Legal, de Campo Grande, Geovane pode ter sido morto na sexta-feira (26). Ele era casado, pai de uma menina e morador da localidade Sase, em Itaguaí.

POLÍCIA - Corpo de mototaxista é achado no São Campelo 1
GEOVANE CABRAL estava com as mãos amarradas e um fio enrolado no pescoço .(FOTO CARLOS ROBERTO)
A polícia informou que sua motocicleta não foi localizada. O caso foi registrado na 50ª DP (Itaguaí), onde os agentes deram início às investigações, no sentido de identificar os autores desse crime.
Ainda segundo os investigadores, o corpo do mototaxista foi localizado por seus próprios familiares que, desde o seu sumiço, realizavam buscas de forma incansável por toda a região.
POLÍCIA - Corpo de mototaxista é achado no São Campelo 2
FOTO DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário