BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

domingo, 30 de junho de 2013

Em uma noite, Itaguaí registra duas mortes

A BALA ESTÁ COMENDO EM ITAGUAÍ MEU POVO

Um homem identificado como Eduardo Silva Gonçalves do Valle, de 35 anos, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (26), por volta das 19h. O crime aconteceu às margens da Rodovia Rio-Santos, altura do Km 400, no bairro Brisamar, em Itaguaí.
A vítima foi atingida por vários disparos no abdômen quando estava dentro do seu próprio carro. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, mas já encontraram o homem sem vida.
Segundo testemunhas, a vítima trabalhava como segurança das lojas comerciais nas mediações onde foi executado. Contam também que ele morava a 500 metros do local do homicídio. Ninguém soube explicar a violência investida contra Eduardo. Peritos de Campo Grande estiveram no local e o fato foi registrado na Delegacia de Itaguaí (50ª DP). Os agentes ainda não têm pistas dos autores desse crime.
VÍTIMA FOI identificada como Eduardo Silva Gonçalves do Valle (FOTO CARLOS ROBERTO)
VÍTIMA FOI identificada como Eduardo Silva Gonçalves do Valle (FOTO CARLOS ROBERTO)
Morte no LeandroTambém na noite desta quarta-feira (26), por volta das 22h20, foi registrada a morte de Douglas Altino de Oliveira, ocorrida na Estrada de Mazomba, no bairro Leandro. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo depois de uma suposta troca de tiros. Após o ocorrido, os policiais do Batalhão de Queimados foram mobilizados e encontraram o rapaz sem vida. No local, um menor também foi localizado. Ele estava ferido e foi levado para o Hospital São Francisco Xavier, mas não corre risco de morte. O caso foi registrado na 50ª DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário