BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

domingo, 2 de junho de 2013

VAGABUNDOS FORAM PRESOS AO PRATICAR ASSALTOS EM ITAGUAÍ

VÍTIMAS RECONHECERAM
Dois homens suspeitos de praticar vários assaltos em Itaguaí foram presos na noite desta quarta-feira (29), por volta das 22h30, por policiais militares do 24º BPM (Queimados). As prisões aconteceram depois de a dupla fazer mais uma de suas vítimas que, após ter os seus pertences levados pelos homens, acionou a Polícia Militar.
POLÍCIA - Suspeitos de praticar assaltos são levados para Bangu 2 1
GILSON DOS Santos Gomes da Silva. (FOTO DIVULGAÇÃO)
Os policiais saíram na captura dos suspeitos, ocasião que foram informados que a dupla estava no centro de Itaguaí. De acordo com a PM, eles andavam em um Kadet, de placa KMR 6697 – Rio de Janeiro, quando foram interceptados na Rua Imaculada Conceição.
Na investida, os policiais militares encontraram em poder dois homens um revólver calibre 38, além de sete celulares, um par de tênis e uma mochila. Segundos os militares, todo o material seria produto de roubo.
 Thiago da Silva Teófilo Martins (FOTO DIVULGAÇÃO)
Thiago da Silva Teófilo Martins (FOTO DIVULGAÇÃO)
Diante do flagrante, os homens identificados Gilson dos Santos Gomes da Silva e Thiago da Silva Teófilo Martins, ambos de 19 anos, foram levados para a 50ª DP (Itaguaí). Na delegacia, as vítimas reconheceram os homens como sendo autores das ações criminosas. Eles foram autuados por assalto a mão armada.
Na manhã desta quinta-feira (30), eles foram transferidos para o centro de triagem do Complexo Penitenciário de Gericinó, Bangu 2, onde vão ficar à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário