BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Confronto em Muriqui deixa um morto e dois feridos

Uma troca de tiros entre policiais militares e supostos traficantes na madrugada desta sexta-feira (2), no bairro Cachoeira II, em Muriqui, resultou na morte de Geovane Silva Nascimento, de 23 anos, vulgo Amoroso. Segundo a polícia, ele era morador do conjunto Amarelinho, em Irajá, Zona Norte do Rio e suspeito fazer parte do tráfico de drogas em Cachoeira II.Com ele os militares encontraram uma pistola, dois carregadores e drogas.

2013-08-01_20-45-04_867
Pistola encontrada com o suposto traficante morto na troca de tiros com a polícia
Durante o confronto outro suposto traficante identificado como, Valdinei Valdir de Moura, ficou ferido na perna e se encontra internado no Hospital Municipal Victor de Souza Breves, em Mangaratiba sob escolta da PM. Na investida um policial também foi baleado no braço, mas não corre risco de morte.
A operação foi realizada por do 33º BPM (Angra dos Reis)  juntamente com a P2 e a Patamo da 1ª Companhia sob o comando do capitão da policia militar Sérgio Amparo.

4 comentários:

  1. Maior mentira, o cara ainda está vivo e nem preso foi. Porque será que foi divulgado com o nome dele, para ele deixar de ser procurado nas mediações?

    ResponderExcluir
  2. Fui assaltada com meu marido sexta feira(26) na saida do túnel direçao Rio e nao tinha nem polícia direito levaram a moto uma xre 300 e celular dinheiro e nem boletim fizerao tive que chegar em minha cidade para registrar.Fomos na guarida de ITACURUÇA dar queixa os policiais estavao todos dormindo.Como e que pode estar assim.

    ResponderExcluir
  3. Fui assaltada com meu marido na saida do túnel direçao rio me levaram a moto e cl+ dinheiro nao tem policiamento.

    ResponderExcluir
  4. Fui assaltada com meu marido sexta feira(26) na saida do túnel direçao Rio e nao tinha nem polícia direito levaram a moto uma xre 300 e celular dinheiro e nem boletim fizerao tive que chegar em minha cidade para registrar.Fomos na guarida de ITACURUÇA dar queixa os policiais estavao todos dormindo.Como e que pode estar assim.

    ResponderExcluir