BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

quarta-feira, 24 de junho de 2015

CRAS de Brisamar reforça atendimentos

Bairro vem sofrendo com aumento de violência, mas serviços do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) não param.

Boa notícia para os moradores do bairro Brisamar, em Itaguaí: o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que atende 2, 1mil famílias cadastradas, não vai fechar e os atendimentos serão reforçados. Mesmo com o aumento do índice de violência no bairro, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Itaguaí busca parcerias para levar melhorias à comunidade. Neste mês de junho, reuniões foram realizadas para planejar os novos rumos.
O centro de Referência em Assistencia Social de Brisamar funciona de segunda a sexta e atende mais de 2 mil famílias. (Foto: Divulgação)Uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Esportes foi firmada. O secretário da pasta, Aramis Brito, levou Carlos Alberto Aranha, titular da pasta de esportes, para visitar as instalações do CRAS de Brisamar na perspectiva de fazerem uma parceria para desenvolvimento do esporte no bairro. “Toda a direção do CRAS de Brisamar foi reunida e nós conversamos sobre os caminhos a serem seguidos. Decidimos não fechar o local e reforçar os atendimentos, já que a população está passando por muita dificuldade e precisa de atenção. Buscamos a parceria com a área esportiva para reativar a quadra poliesportiva que existe no imóvel. O objetivo é oferecer práticas esportivas gratuitas para a comunidade”, contou Aramis.

ESTE BAIRRO TEM QUE SER ACOMPANHADO COM CARINHO E ATENÇÃO, POIS O TRÁFICO DE LÁ SE EXPANDE PARA O BAIRRO DO CAÇÃO E DO SEM TERRA.É PRECISO UMA OPERAÇÃO SÉRIA E EFICAZ DA POLICIA MILITAR EM CONJUNTO COM A 50ª DP, PARA PROGRAMAS COMO ESSES IREM A FRENTE.CONFIO E MUITO NA CHEFIA DA 50ª DP E COM O NOVO COMANDO DA POLICIA MILITAR DE ITAGUAÍ.

CONTO COM AS DENUNCIAS E INFORMAÇÕES ANÔNIMAS.
NADA SERÁ DIVULGADO. SIGILO GARANTIDO.



O centro de Referência em Assistencia Social de Brisamar funciona de segunda a sexta e atende mais de 2 mil famílias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário