BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Polícia faz operação para prender Palhacinho mas não encontra traficante

Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos e da Coordenadoria de Recursos Especiais estiveram na Mangueira e no Tuiuti, mas acusado de matar Tuchinha não foi localizado.


Palhacinho
Foto:  Reprodução
Rio - Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), realizaram, na manhã desta terça-feira, operação nas comunidades da Mangueira e Tuiuti, na Zona Norte do Rio, para cumprir mandado de prisão contra Alan Tomé de Silva Souza, de 19 anos, o Palhacinho, no entanto, o traficante não foi localizado.
Palhacinho, segundo o delegado Márcio Braga, titular da especializada, comandou um assalto a uma agência bancária no Leblon, Zona Sul da cidade, no último dia 11, que foi facilitado por dois vigilantes do banco. Na época, os seguranças foram presos após confessarem envolvimento no crime.
Segundo Márcio Braga, os seguranças Thiago Nascimento Miranda, de 28 anos, e Eduardo de Lima da Silva, de 24 anos, avisaram aos cinco criminosos que participaram da ação que estariam naquele momento na agência.
Ainda de acordo com os agentes da DRF, o traficante Palhacinho também está envolvido na morte do ex-traficante Tuchinha, morto em setembro do ano passado no Morro da Mangueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário