BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

sexta-feira, 18 de março de 2016

CELTA BRANCO, ROUBADO NO DIA 16/03/2016 ITAGUAÍ, RECUPERADO NA DATA DE HOJE.

Obrigado meu Deus, por ter uma participação em poder ajudar mais uma familiar em recuperar seu carro Celta, roubado no dia 16/03/2016, na Av. Itaguaí, Bairro: Engenho, onde os meliantes fecharam a vitima em um celta prata, onde a mesma foi retirada do carro ficando  apenas seu filho no interior do veículo, vindo a ser retirado do veículo logo a frente.





O carro foi recuperado as 00:50h, Av. Min. Simões, próximo ao nº 206, Bairro Pedreira, Itaguaí, RJ e levado para a 50 DP ITAGUAÍ, onde eu confeccionei o BOPM de N° 1994912 do BPVE, informando o fato a Maré 0, as 01:20 do dia 18/03/2016, com Protocolo de Atendimento nº 00496.
 




Quero também agradecer aos indivíduos que estavam nos carros Celta prata e o cruizer preto, que estavam me escoltando e preservando a minha vida em virtude desta violência em Itaguaí. Saindo da 50ª DP, efetuei um patrulhamento na intenção de encontrá-los, sabendo eu quem são vocês, mas Obrigado mesmo assim.

Só um conselho:. Assinar o Art. 180 é mole, agora quero ver segurar homicídio, ocultação de cadáver, Art. 157 e sequestro.

Quando a naba entrar rasgando, não chorem.
Vamos parar duplinha café com leite ou cunhadinhos, como queiram ser chamados.
Vão trabalhar dignamente.


ASS: 3º SGT PM RICARDO do BPVE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário