BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

quinta-feira, 17 de março de 2016

ITAGUAÍ CONTRA O CRIME apoia manifesto do dia 19/03/2016, as 10:00 horas

Boa tarde. 

Sou Policia Militar do RJ e morador de Itaguaí, peço atenção de vocês para nosso manifesto do dia 19/03/2016, as 10:00 horas, com saída do inicio do calçadão em Itaguaí.

Já confirmamos a presença de algumas redes de comunicações e contamos com a presença dos senhores também.
Obrigado.

Meus amigos venho fazendo meu trabalho voluntário sem ninguém me pedir nada, faço por amor a PMERJ e ao povo de Itaguaí, mesmo não sendo filho desta terra que amo.

Recebi uma ligação de uma pessoa que admiro mesmo sem conhecer, mas pela coragem da iniciativa. E quando começamos a conversar, perguntei de primeira se o movimento que será realizado no dia 19 deste mês, tem algum político por trás, ela disse que não, ótimo, pois se tivesse eu estou fora e serei o primeiro a berrar.

E com a nossa conversa encerrada e esclarecida, agora é comigo e com todos vocês que me apoiam e elogiam aqui no face e no Blog, se quiserem me presentear, participem no dia 19 deste mês as 10:00 horas, com saída do inicio do calçadão o ato de manifestação tem como finalidade apontar a crescente escalada de violência na cidade, algumas pessoas se reuniram para fazer alguma coisa no sentido de demonstrar a insatisfação com essa situação, uma passeata pacifica a fim de tomar uma posição acerca dos ocorridos, bem como construir uma atividade de massa contra a violência e pela paz em ITAGUAÍ.
Todos são unanimes quanto a necessidade de realização de um atividade pela paz, ante o quadro alarmante da violência na cidade. A finalidade deste " embrião de movimento" é buscar uma maior intervenção do governo no sentido de realizar políticas públicas de inclusão social na cidade como cursos profissionalizantes, telecentros comunitários, apoio e realização de atividades culturais voltadas para juventude, transformação das escolas do bairro em escolas de tempo integral.
Mas quero que saibam que sou contra o vandalismo, baderna, monoblocos, bebidas alcoólicas, pois se estaremos na rua pedindo pela a paz, o fim da violência, o fim desta corrupção nojenta que está instalada em Itaguaí.
Vamos mostrar de forma ordeira para esses que aqui estão afundando nossa ITAGUAÍ, quem somos e o que queremos.

Favor senhores Políticos, não apareçam em nosso evento pedindo pela paz.
Os senhores poderiam aparecer muito mais sentados nestas cadeiras que nós os colocamos, e não quiseram aparecer, então por favor cada um em seu canto.

Deixando ciente que as autoridades a quem de respeito tem por obrigação de ser informado pela a comissão da organização do evento.

 link: https://www.facebook.com/events/173137663070522/ 

Segue link do meu face www.facebook.com/edson064


Nenhum comentário:

Postar um comentário