BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

domingo, 20 de março de 2016

TOMEM CORAGEM E DENUNCIE TODOS OS CRIMES PRATICADOS AQUI EM ITAGUAÍ PARA O NÚMERO: 127 (OUVIDORIA DO MINISTÉRIO PUBLICO), DISQUE - DENÚNCIA RIO 2253-1177.

Se a intenção foi nos fazer desistir de nossos ideais, se enganaram, pois adoro desafios e desta vez iremos pesados com todas as forças. Esses grupinhos de merdas onde seus administradores são fantoches de POLÍTICOS corruptos que lhes dão esmolas para atrapalhar um ato onde todos os moradores iriam ganhar, mas tenho a plena certeza de que esses grupinhos e fecs, não são nem pai e muito menos mãe, pois preferem chupar os bagos destes POLÍTICOS, do que pensar em uma Itaguaí com segurança, educação e saúde para seus filhos.

               Vocês que são pobres de espírito, que tentaram nos atrapalhar, só fez despertar o gigante que há dentro de nós.
               E ao Senhor Político que banca a barca aos sábados para rolar o Baile Funck no Engenho, essa farra irá acabar, providencias já foram tomadas.
             
                O que os moradores de Itaguaí não sabem é que os dois sábados de baile funk no bairro do engenho, nós tivemos dois homicídios e uma vítima com as duas pernas quebras por ter brigado com o irmão de um dos vagabundos.
               Aos pais omissos com a nossa luta e que não participaram da manifestação pedindo paz, tomem cuidado, pois suas filhas podem ser uma das adolescentes que estão sendo agenciadas nestes bailes.
             E digo aos senhores: o vagabundo não está indo buscar não, tem gente que é considerado acima de qualquer suspeita levando para eles.
  


                      já tenho tudo, mas como não sou burro fiz várias cópias, podem tentar, mas irão se atrasar e atrasar metade de Itaguaí.
                     Não adianta correr atrás depois que se perde seu ente.
               Tomem coragem e denuncie todos os crimes praticados aqui em itaguaí para o número: 127 (ouvidoria do ministério publico), disque - denúncia rio 2253-1177.
                     Garanto que nada e ninguém terão suas identidades reveladas.
                     Pensem nos filhos e netos dos senhores.























AOS PAIS, AUTORIDADES DESTA CIDADE, COMERCIANTES, POPULAÇÃO E LÍDERES DE QUALQUER ORGANIZAÇÃO:
TOMEM VERGONHA NA CARA!
NÃO SEJAM COVARDES, OMISSOS E CONIVENTES!
A VIOLÊNCIA ESTÁ AÍ. A MANIFESTAÇÃO CONTRA A VIOLÊNCIA EM ITAGUAÍ NÃO É UM MOVIMENTO POLÍTICO, É UM MOVIMENTO PELA NOSSA SOBREVIVÊNCIA E O FUTURO DE NOSSOS FILHOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário