BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

domingo, 4 de setembro de 2016

O DESCASO COM O BAIRRO CANTÃO EM ITAGUAÍ

 O DESCASO COM O BAIRRO CANTÃO 

Boa tarde meus amigos!!!!!!!!!
Peço que leiam com atenção principalmente as autoridades para o que está ocorrendo no Bairro Cantão (Itaguaí). Alguma atitude tem que ser tomada e logo.

                  Relato de um morador desconhecido:
Venho aqui pedir pra você dar uma atenção especial aqui no Bairro do Cantão. Os vagabundos estão começando a querer abrir a boca de fumo aqui de novo, um lugar tão tranquilo igual a esse e que está começando a ficar horrível. Hoje uma moradora daqui a ............ da amendoeira, que está vindo a candidata a vereadora do Município foi agredida pelo vagabundo com vulgo de namu..... .
Moro aqui e esses VICIADOS ESTÃO PENSANDO QUE SÃO DONOS DO BAIRRO CANTÃO.

Semana retrasada esses viciados que se acham dono do cantão, bateram em um morador lá do Bairro Leandro, eles disseram que o rapaz era alemão (morador de outro bairro) e que não podia entrar no Cantão, Resumindo: eu não posso trazer ninguém da minha família ou colega de outro bairro que já querem arrumar confusão.
                                                                        Agora minhas palavras:
Tenho tudo de todos os vagabundos do Cantão, então pensem antes de continuarem cometendo esses crimes, saiam daí e parem com tudo isso.
Dou um conselho a quem quer ficar de frente: Seu irmão já estar preso, você quer ser também?
Muda de vida e vá trabalhar.
Irei deixar apenas a foto do suposto agressor da candidata a Vereadora, só para vocês terem a noção do material que tenho:
Moradores do Cantão, contem comigo nesta luta. 
Vocês tem pela constituição o direito de ir e vir.
Abraços e ficam com Deus.








Um comentário: