BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

sexta-feira, 3 de março de 2017

O BAIRRO WEDA EM ESTADO DE CALAMIDADE NA SEGURANÇA PUBLICA

O BAIRRO WEDA PEDE SOCORRO URGENTE
Peço encarecidamente a autoridades competentes que olhem imediatamente para o Bairro Weda, não aguento mais receber denuncias de tanta juventude perdida, onde crianças ando TRANQUILAMENTE com armas como o fuzil, acredito que se precisar disparar essa arma não aguentaria com o recuo, Trabalhadores saindo as 05:00hs da manhã todos os dias e com muito medo de saírem de suas casas para seus devidos trabalhos.
É constrangedor ver tantos jovens dormindo no chão de bares trabalhando para o trafico de olheiro e radinho e os moradores de bem presenciando tudo e não podendo falar nada e muito menos fazer.
Deixando ciente também que não bastece o trafico no local, os vagabundos perderam a noção apontando o fuzil para morador até mesmo quando descem do transporte alternativo e em algumas vezes efetuam disparo de armas de fogo contra as crianças nas ruas que estão proibidas de correrem, ferindo assim o direito de ir e vir conforme nossa constituição federal de 1988, que se encontra no artigo 5º, inciso XV.
Esses VAGABUNDOS destroem toda a iluminação das ruas para se manterem no escuro durante a noite toda.
Essa situação me faz querer ir embora até ao Senhor Secretário de Segurança Publica do Estado do RJ a fim de cobrar do mesmo providencias, até porque antes de ser Policia sou Cidadão de bem e pago meus impostos. 
 Centenas de moradores que nasceram e cresceram nesta cidade e viram seus avós contando o quanto Itaguaí era ótimo de se morar, estão largando suas casas e indo embora da cidade.
Relatos esses acima tirados de depoimentos de moradores que me pedem ajuda pedem também que eu não me contamine como muitos são contaminados pelo o SISTEMA.
O que posso dizer é que comigo não tem arrego e digo que tudo nessa vida passa até mesmo o dinheiro fácil se acaba rápido, diferente daquele que levamos o mês todo pra ganharmos com sacrifício do verdadeiro trabalho digno. 
Ponho-me a disposição das Autoridades competentes para somar em pró de ITAGUAÍ.
Ficamos com Deus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário