BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

segunda-feira, 27 de março de 2017

POLICIA ACABA COM A FEIRA DO PÓ NA ÁREA DA EXPO..

FEIRA DO PÓ NA ÁREA DA EXPO NÃO TEM VEZ.
O ESTADO VAI ATACAR E ACABAR COM TUDO.
Boa noite meus amigos verdadeiros!!!!Mais uma vez o Estado atuando através de denúncias, a Sociedade que está cansada de viver acuada denunciou e a Guarnição do Patamo 5ª Cia seguindo as diretrizes do Comando do 24° BPM, e em repressão ao tráfico de drogas procedeu no dia 27/03/2017 no horário das 17:30na citada localidade Av. do canal, ao lado da área da expo - Itaguaí RJ.

Chegando no local a guarnição fora recebido por diversos tiros contra a mesma, que de imediato respondeu a injusta agressão, por um grupo aproximadamente de 06 vagabundos, logrou êxito em deter 03 três dos acusados que traficavam no local e o citado material foi encontrado próximo aos mesmos infelizmente, sendo assim os SUPOSTOS acusados foram conduzidos a 50°Dp sendo confeccionado o R.O:. 050-488/2017, onde a Autoridade Policial de plantão mandou apreender o material e entregar os acusados aos respectivos responsáveis, por serem menores de idade.
Material apreendido:
31 pinos de cocaína
1 radio transmissor
Atenção seus vagabundos do Canal da área da Expo: o Estado não permitirá nenhum tipo de delito e onde houver a denuncia nós estaremos atuando como determina a Lei.PARABÉNS A TODOS ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO.
Senhores responsáveis desses menores de idade, tomem conta de seus filhos e dê uma ocupação para eles (escola, cursos, serviços dentro de casa), só espero se o mal acontecer os senhores queiram culpar a Policia ou a Sociedade.
OBRIGADO
FICAMOS COM DEUS.
ASS. RICARDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário