BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

quinta-feira, 16 de março de 2017

Urgente!! o Bairro Cantão pede socorro.

Boa tarde meus amigos verdadeiros!!!!

Eu SGT Ricardo, como morador de Itaguaí estou aqui para pedir ajuda as autoridades competentes de Itaguaí que vem trabalhando com afinco pelo o Município.

O Bairro Cantão voltou a ser o inferno novamente, em uma operação realizada no ano passado, o Estado entrou acabou com a boca de fumo que mal havia iniciado.

Esses vagabundos não fazem nem questão de disfarçar quer mais é que os moradores de bem  vejam as armas e ouçam as ameaças.
Fazendo postagens de apologia ao crime no face tranquilamente, sem saber que todos já foram identificados até mesmo aqueles que tem mais de um face.

Os moradores de bem encontram se refém deste tráfico instalado neste bairro que admiro pela força de vontade e dignidade de todos que lá residem.
Durante o dia, muitas vezes tem toque de recolher.  Durante a noite não da mais para sair nem pra voltar depois das 20:00hs.

As noites são barulhentas, os quintais são invadidos por vagabundos.
Moradores são desrespeitados sendo abordados com armas apontadas para o para brisa do carro sabendo eles quais veículos são dos moradores, mas mesmo assim fazem questão de enquadrar dessa forma.

No ano passado, os tralhas que conseguiram meter o pé, ficaram procurando quem denunciou a sacanagem e ameaçaram os moradores.  Sabendo disso eu fiz questão de pegar o face de cada um deles até mesmo da que foi roubar e acabou careca, se ameaçar os moradores de bem,  todos os tralhas terão suas contas do face divulgada para ser realizado o serviço de investigação e responderão pelas ameaças e por tráfico de entorpecentes.

O cidadão que fora preso em 05/2016 e solto meses depois anda ameaçando o bairro, passando com uma arma de fogo (pistola) e uma submetralhadora, totalmente transtornado por muita das vezes sozinho.

Sem contar que este mesmo cidadão está sendo investigado pelo homicídio no Bairro Teixeira, e deu uma sorte danada de ter conseguido escapar da morte no ultimo dia de carnaval onde um cidadão acabou morto.

As autoridades irão com certeza em cima dos irmãos três porquinhos e do garotinho que é novinho mais com a pele que só fica NAMUDA e são tão burros que estão dando moradia para vagabundos de fora.

Um conselho a todos que estão levando o crime para este bairro: Vão embora e deixem todos em paz, o Estado entrará e prenderá vocês.


Moradores de bem do bairro cantão, saiba que o estado atuará para trazer de volta o direito de ir e vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário